Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madonna, Michael Jackson e mais: relembre as entrevistas icônicas de Glória Maria

Jornalista de 73 anos morreu nesta quinta-feira (02) no Rio de Janeiro. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 02/02/2023, às 10h31 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna, Michael Jackson e mais: relembre as entrevistas icônicas de Glória Maria - Reprodução/Instagram
Madonna, Michael Jackson e mais: relembre as entrevistas icônicas de Glória Maria - Reprodução/Instagram

Uma das maiores referências do jornalismo, Glória Maria teve uma carreira admirável marcada por grandes aventuras, viagens e, claro, entrevistas icônicas. Escolhida para ser a única repórter a entrevistar Michael Jackson durante sua passagem pelo Brasil, a jornalista e apresentadora, que morreu nesta quinta-feira (02), aos 73 anos, no Rio de Janeiro, também viveu momentos marcantes ao lado de astros como Mick Jagger, Madonna, Elton John e Freddie Mercury.

Relembre, abaixo, algumas das entrevistas mais icônicas de Glória Maria 👇


MICHAEL JACKSON

Durante visita ao Brasil para gravar o clipe da música "They Don't Care About Us", em 1996, Michael Jackson falou rapidamente com Glória Maria, o que foi suficiente para aquele ser um dos melhores momentos da vida da jornalista.

"Todo mundo dizia que ele tinha nojo de tudo. E eu era um micróbio. Estava toda suada, imunda, subi o Dona Marta a pé. Eu fiquei apaixonada por ele. Ali que eu vi que aquela coisa que ele tinha era vitiligo mesmo. Diziam que ele queria ficar branco, mas não. Ele precisa clarear a pele. A gente conversou duas horas sentados no chão e eu ganhei talvez o maior prêmio de toda a minha vida. Eu descobri uma pessoa que eu não imaginava. Eu realmente fiquei encantada, eu ganhei um amigo. Ele me abraçou, me beijou. Foi um dos momentos mais bonitos da minha vida!", contou Glória no 'Meu Vídeo é um Show', em 2017.


MICK JAGGER

Em 1984, Glória fez uma entrevista exclusiva com Mick Jagger, o vocalista dos Rolling Stones. As imagens viralizaram em 2020, após internautas afirmarem que o cantor estava flertando com a jornalista enquanto respondia às perguntas.

"Eu nem falava inglês. Ele que me ajudou nessa entrevista. Às vezes eu esquecia as palavras e ele completava pra mim. Uma pessoa maravilhosa que me ajudou muito”, relembrou a jornalista em 2017. Sobre ter ganhado um beijo no rosto do astro do rock, ela contou: “Não lavei o rosto uma semana”.


FREDDIE MERCURY

O astro do Queen foi entrevistado por Glória Maria em 1985, quando esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio. Além de protagonizar um momento fofo apertando a bochecha da jornalista, durante a conversa, Glória perguntou se a música "I want to break free" era dedicada à comunidade gay.

“Absolutamente, não. Essa música é de autoria de John Deacon e ele é bem casado, tem uns quatro filhos", respondeu Freddie Mercury. "Ela fala de todos nós, de alguém que leva uma vida muito dura, e quer se libertar dos problemas que enfrenta", acrescentou o artista.


MADONNA

Encontro de rainhas! Em 2005, Glória Maria viajou para os Estados Unidos para entrevistar ninguém menos que Madonna. Ao Memória Globo, a jornalista contou que estava assustada, pois a cantora tinha fama de não ser fácil de entrevistar.

Ela contou que ao chegar, foi informada que só teria quatro minutos com a rainha do pop, então decidiu ser sincera e deu tudo certo no final. "Olha, Madonna, eu tenho quatro minutos, vou errar no inglês, estou assustada, acho que já perdi os quatro minutos", relembrou. Para a surpresa da jornalista, Madonna respondeu que ela poderia levar o tempo que precisasse. "Ela foi uma simpatia, de uma gentileza."


ELTON JOHN

Em 2001, com o Fantástico, foi a vez de Elton John ser entrevistado por Glória. A jornalista viajou até a casa do astro, na Inglaterra, para realizar o encontro. Durante a conversa, Elton falou sobre os problemas que enfrentava com as drogas e o álcool, sobre a carreira, vida em casa e sua relação com David Furnish.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!