"De sua estreia em 2006 como uma ingênua adolescente country até 'Folklore' e 'Evermore'", afirmou a revista
Transitando entre diferentes estilos musicais, Taylor Swift acumulou uma ampla gama de canções incríveis o longo dos seus 15 anos de carreira. E a Rolling Stone decidiu fazer um ranking especial para celebrar o trabalho da artista, elegendo as mellhores e piores músicas do repertório da cantora.
"Com todo o respeito a Taylor, o mito, o ícone, o tapete vermelho dos tabloides, vamos celebrar a verdadeira Taylor – a compositora que ela nasceu para ser. Vamos decompô-la: todas as 199 músicas, contadas de baixo para cima. Os sucessos, os fracassos, os cortes profundos, os covers, de sua estreia em 2006 como uma ingênua adolescente country até 'Folklore' e 'Evermore'. Cada fã compilaria uma lista diferente – essa é a beleza disso. Mas eles não são classificados por popularidade, vendas ou suposto quociente de celebridade – apenas o nível de gênio de Taylor em exibição, da perspectiva de um fã que geralmente não dá a mínima para quem as músicas 'realmente' falam. Tudo o que importa é se eles são sobre você e eu", explicou a revista antes de apresentar a seleção.
No topo da lista estão faixas como All Too Well (2012), New Romantics (2014) e Mirrorball (2020). Ficaram nas últimas posições canções como Bad Blood (2014), A Place in This World (2006) e I'm Only Me When I'm With You (2006).
Separamos abaixo o Top 10 das melhores e piores músicas de Taylor que foram avaliadas pela Rolling Stone, mas você também pode conferir a lista completa clicando aqui!
TOP 10 MELHORES
TOP 10 PIORES
Concorda com o ranking?
Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes que destruíram vidas! Clique aqui para escutar!