Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

8 séries para quem ficou órfão de The White Lotus

Sentindo falta de The White Lotus? Separamos outras 8 séries que são bem parecidas com a produção da HBO - dignas de maratona!

@nicolybastos_| Publicado em 15/12/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 séries para quem ficou órfão de The White Lotus - Reprodução
8 séries para quem ficou órfão de The White Lotus - Reprodução

Alguém anda ófão de The White Lotus após o fim da segunda temporada da série? A sátira perfeita combinou comédia assustadora com comentários mordazes sobre classe e privilégio - e o fez em um cenário verdadeiramente deslumbrante de vistas havaianas. 

Enquanto a gente aguarda ansiosamente a estreia da terceira temporada (sim, já foi confirmada e anda em produção), separamos algumas outras séries para quem, assim como nós, também amou a produção.

Confira!

The Chair, Netflix

Esta série hilária e viciante da Netflix satiriza a mesquinhez e a desigualdade da vida no campus de uma universidade de prestígio.

Pequenos Incêndios por Toda Parte, Amazon Prime Video

Esta adaptação do best-seller do New York Times de Celeste Ng, no entanto, é um tipo muito diferente de meditação sobre privilégio branco e dinâmica de classe. Situado na afluente pequena cidade de Shaker Heights, Ohio, segue a complexa e desastrosa colisão de duas famílias: os aparentemente perfeitos Richardsons e a mãe solteira de espírito livre Mia Warren.

Big Little Lies, HBO Max

Assim como The White Lotus, Big Little Lies é um suculento drama de mistério de assassinato ambientado em um local irresistível à beira-mar, no qual fofocas e guerra de classes aumentam as apostas. Big Little Lies também explora o trauma e a violência doméstica com nuances inesperadas.

Succession, HBO Max

Succession segue a obscenamente rica família Roy e a luta pelo poder que se segue depois que o patriarca Logan Roy (Brian Cox) sofre uma crise de saúde.

Enlightened, HBO Max

A comédia dramática é estrelada por Laura Dern como Amy Jellicoe, uma ex-executiva que segue para um retiro espiritual após um colapso nervoso. Lá, ela se torna uma deusa ecológica da Nova Era que se junta à sua empresa na base da escada, onde planeja derrubar a corporação.

Yellowjacket, Paramount+

Sim, Yellowjackets e The White Lotus têm premissas muito diferentes, mas poucas séries inspiram as pessoas a teorizar e se debruçar sobre pequenos detalhes em do jeito que esses dois fazem. Yellowjackets segue um time de futebol feminino do ensino médio de Nova Jersey que fica preso no deserto após um acidente de avião.

Acapulco, Apple TV

O jovem Maximo Ramos acredita que vai se tornar um rico magnata do hotel quando é contratado para trabalhar no luxuoso Las Colinas Resort de Acapulco... apenas para descobrir que foi contratado como o novo garoto da piscina. Determinado a subir na indústria hoteleira - e talvez flertar com a recepcionista - Acapulco está cheio de travessuras malucas de funcionários do resort no estilo The White Lotus.

Schitt’s Creek, Amazon Prime Video

Genuinamente, não há outra produção sobre ricos - além de The White Lotus, é claro - que realmente fará você rir a cada cena. Schitt's Creek segue uma família chique de quatro pessoas que está sem sorte, mas pode aprender uma coisa (ou cinco) em sua nova casa no interior.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!