Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

As melhores séries de 2022, segundo o TV Line

Ranking com as 10 melhores séries de 2022, segundo o site especializado TV Line. Quem vem?

@nicolybastos_| Publicado em 16/12/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As melhores séries de 2022, segundo o TV Line - Divulgação
As melhores séries de 2022, segundo o TV Line - Divulgação

Nossa retrospectiva anual de fim de ano segue com tudo e, dessa vez, seguindo a linha de melhores do ano, chegou a vez das séries! O ano de 2022 foi ótimo para as produções que passam com exclusividade na TV ou no streaming. Difícil fazer uma lista com os maiores destaques, não é?

O TV Line, site especializado em séries, acaba de divulgar sua lista com as 20 melhores produções deste ano. HFTV separa as 10 primeiras colocadas!

Olha só 👇

10. The White Lotus, HBO Max

Aproveitamos a chance de tirar outras férias de luxo com a sátira afiada da HBO de Mike White, e a segunda temporada nos deu mais da guerra de classes requintadamente desconfortável que passamos a amar, ao mesmo tempo em que adiciona um toque sexy europeu.

9. Pachinko, Apple TV+

Esta adaptação já renovada do romance de Min Jin Lee, de mesmo nome, foi uma maravilha, alternando elegantemente entre várias linhas do tempo enquanto era contada em três idiomas legendados.

8. Heartstopper, Netflix

A 1ª temporada da comédia dramática romântica da Netflix, adaptada por Alice Oseman de sua série de histórias em quadrinhos, levou os estudantes ingleses Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor) de estranhos a amigos para mais - e nós de encantados a obcecados. A escrita foi tão séria, a direção tão bonita, as atuações tão frágeis e reais que é impossível exagerar o impacto desses oito episódios de meia hora.

7. The Boys, Amazon Prime Video

A sátira sombria e perturbada de super-heróis do Prime Video alcançou novos patamares audaciosos em sua terceira temporada, enquanto, milagrosamente, permanece tão fundamentada como sempre.

6. Severance, Apple TV+

Situado na Lumon Industries, uma empresa de biotecnologia insidiosa que permite que os funcionários separem mentalmente suas vidas profissionais e domésticas por meio de um microchip, Severance equilibrou magistralmente a comédia de humor com um mistério imersivo de ficção científica, construindo um final da 1ª temporada impecavelmente elaborado.

5. Reservation Dogs, Hulu

A comédia dramática de Sterlin Harjo não mostrou absolutamente nenhum sinal de queda no segundo ano. Enquanto o drama entre Bear e Elora fervilhava, assistir a gangue se unir para reconhecer sua dor persistente pelo suicídio de um amigo foi ao mesmo tempo angustiante e comovente.

4. Barry, HBO Max

A comédia do assassino da HBO ainda é uma comédia? Definitivamente não parecia uma durante sua terceira temporada incrivelmente sombria… e ainda assim é um dos melhores e mais emocionantes programas da TV.

3. Andor, Disney+

A série prequela Rogue One da Disney + não tinha Jedi, sabres de luz nem conversa sobre a Força, zero Darth Vader e poucos e preciosos alienígenas de látex de espuma. Em vez disso, muitos fãs da franquia receberam a história de ação ao vivo pela qual há muito clamam.

2. Better Caul Saul, Netflix 

É difícil imaginar uma declaração final mais convincente do que a temporada final da prequela de Breaking Bad, que deu o pontapé inicial com uma primeira metade fascinante que matou alguns personagens principais e terminou em o melhor cliffhanger do ano, quando todas as galinhas eticamente obscuras de Jimmy voltaram para o poleiro.

1. The Bear, Hulu

A espiada frenética e fascinante do Hulu na cozinha de uma humilde lanchonete de Chicago foi um daqueles programas que surgiram do nada ... e estamos muito felizes por isso. Jeremy Allen White teve uma das melhores atuações do ano como um chef talentoso que voltou para casa em Windy City para administrar a lanchonete de sua família após a morte prematura de seu irmão, e os episódios de ritmo acelerado nos fizeram sentir como se estivéssemos bem ali naquela cozinha sufocante durante a hora do almoço.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!