Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Além de The White Lotus: 6 produções com Jennifer Coolidge no elenco - e onde assistir!

Jennifer Coolidge é o momento e aqui está uma lista com outras produções com a estrela de The White Lotus no elenco; confira

@rafaelapaiiva | Publicado em 16/12/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de The White Lotus: 6 produções com Jennifer Coolidge no elenco - e onde assistir! - Reprodução
Além de The White Lotus: 6 produções com Jennifer Coolidge no elenco - e onde assistir! - Reprodução

Vencedora do Emmy deste ano por seu papel icônico como Tanya McQuoid em The White Lotus, Jennifer Coolidge é o momento. A atriz de 61 anos, que se destacou bastante no início dos anos 2000, voltou aos holofotes recentemente e merece ser exaltada. Pensando nisso, HFTV lista 6 produções com Coolidge no elenco — e onde assistir!

alem-de-white-lotus-6-producoes-com-jennifer-coolidge-no-elenco-e-onde-assistir

Confira 👇


American Pie — A Primeira Vez é Inesquecível (1999)

O primeiro filme da franquia American Pie acompanha quatro adolescentes que fazem um pacto para perder a virgindade na noite do baile. No longa, Jennifer Coolidge interpreta a mãe do personagem Stifler.

Onde assistir: Star+, Lionsgate+, Paramount+, Prime Video (assinatura premium) ou Globoplay (assinatura premium)


Legalmente Loira (2001)

Em Legalmente Loira, Reese Witherspoon é uma garota de irmandade que resolve fazer de tudo para ficar com o namorado, até mesmo entrar para o curso de direito. Na comédia de 2001, Jennifer Coolidge vive a icônica manicure Paulette.

Onde assistir: Prime Video ou Apple TV


A Nova Cinderela (2004)

No longa, Sam é uma Cinderela moderna que encontra seu príncipe encantado na internet. Apesar dos esforços de sua madrasta, Fiona - interpretada por Jennifer - e de suas meia-irmãs para mantê-la trabalhando na lanchonete, Sam sonha em conhecer sua alma gêmea on-line no baile de Halloween da escola.

Onde assistir: HBO Max, Prime Video ou Apple TV


Bela Vingança (2020)

“Cassie, uma mulher com muitos traumas, vive uma vida dupla: todas as noites, ela frequenta bares fingindo estar bêbada para se se vingar de homens assediadores”, diz a sinopse da produção. Em Bela Vingança, Jennifer Coolidge interpreta a personagem Susan.

Onde assistir: Telecine


Um Crush para o Natal (2021)

Nesta comédia natalina, Peter finge que seu melhor amigo é seu namorado no Natal. No entanto, os sentimentos mudam quando a família dele tenta bancar o cupido. Em Um Crush para o Natal, Jennifer vive a tia Sandy.

Onde assistir: Netflix


Bem-Vindos à Vizinhança (2022)

“Cartas sinistras. Vizinhos estranhos. Ameaças obscuras. Uma família se muda para sua casa dos sonhos, mas logo descobre que herdou um pesadelo”, diz a sinopse de Bem-Vindos à Vizinhança. Inspirada em uma história real, na produção, Jennifer interpreta a excêntrica corretora de imóveis Karen Calhoun.

Onde assistir: Netflix


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!