Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

FÉRIAS | As 15 melhores séries para ver na Netflix

Comédia, terror, true crime e mais! Confira as melhores séries para ver na Netflix atualmente

@nic_bastos | Publicado em 06/01/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Netflix
Divulgação/ Netflix

Chegou aquela época em que podemos maratonar os episódios das melhores séries sem nenhuma culpa ou afazer nos impedindo. As férias de verão finalmente chegaram, tempo de curtir com a família, amigos, viajar e também aproveitar para limpar a lista de produções que foi construída ao longo do ano.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No entanto, com tantas opções, pode ficar um pouco difícil de decidir quais são as que mais vale a pena dar uma chance. Para dar um empurrãozinho e te ajudar nessa, HFTV separou 20 séries novas e disponíveis na Netflix que possuem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes - site que reúne as maiores críticas. 

Olha só 👇

15. Alias Grace

Grace Marks é uma jovem irlandesa de classe média baixa, que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear, ela é condenada à prisão perpétua pelo assasinato brutal do seu patrão e da governanta da casa, Nancy Montgomery. Passados 16 anos desde o encarceramento da imigrante, o Dr. Simon Jordan se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso.

14. Big Mouth

Big Mouth acompanha as aventuras de Nick Birch e Andrew Goldberg, dois melhores amigos que enfrentam as mudanças da puberdade. Junto dos colegas Jessi, Missy e Jay, os dois adolescentes vivem diversas situações cômicas, desde começar a sentir atração por garotas até ter dúvidas sobre suas preferências sexuais. Mas, devido à falta de experiência, eles nem sempre conseguem superar esses desafios.

13. One Day At A Time

Uma família americana com raízes cubanas, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.

12. Nadiya Bake

Deliciosos bolos e pães saem da cozinha da chef NadiyaHussain, que volta a colocar a mão na massa ao lado de colegas cheios de criatividade. 

11. EUA - A Luta pela Liberdade

Will Smith apresenta esta série documental sobre a incansável e muitas vezes mortal luta por direitos iguais nos EUA com base na 14ª Emenda à Constituição do país.

10. Crazyhead

Algumas pessoas simplesmente não nasceram para ter uma vida comum. Este é o caso de Amy, uma jovem de vinte e poucas anos, que nunca se imaginou enfrentando uma legião de demônios. Felizmente, ela não está sozinha. Junto com sua amiga Raquel, a dupla encara esta arrepiante missão, sem se safar dos problemas típicos de suas idades.

09. Middleditch and Schwartz 

Middleditch and Schwartz é uma série de televisão de streaming de comédia de improvisação americana criada e estrelada por Thomas Middleditch e Ben Schwartz. A série de apresentações de três horas foi filmada no Skirball Center for the Performing Arts da New York University.

08. The Confession Killer

É uma minissérie americana de documentários sobre crimes reais de 2019. A trama gira em torno do caso de 1983 de Henry Lee Lucas, que confessou mais de 200 assassinatos nos Estados Unidos. Anos depois de suas admissões, eles se tornaram mentiras.

07. Na Rota do Dinheiro Sujo

Documentário americano em formato de minissérie que conta histórias de corrupção corporativa nos EUA.

06. Arcane

Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.

05. Immigration Nation

A série consiste em filmagens filmadas de 2017 a 2020 do trabalho da agência de imigração e alfândega dos EUA durante a era Trump.

04. Ugly Delicious

Série original de não ficção na Netflix que combina viagens, culinária e história. Cada episódio destaca um prato ou conceito e explora como é feito em diferentes regiões e como evolui.

03. Dash & Lily

Inspirada nos livros "O Caderninho de Desafios de Dash & Lily", a série começa na época do Natal, quando Lily decide esconder um caderno cheio de desafios numa livraria, esperando encontrar alguém especial. Quem o encontra é o solitário Dash, que topa se envolver no plano, conversando através do papel.

02. Feel Good

É sobre a vida de Mae Martin, uma humorista canadense que se mudou há pouco tempo para Londres e está tentando se acostumar com a nova rotina. Além de começar um namoro, ela precisa lidar com o vício em álcool e outras drogas.

01. O Clube Das Babás

Cinco melhores amigas adolescentes decidem criar sua própria agência de babás. Além de oferecerem muita diversão a seus clientes, elas precisam lidar com os desafios de administrar um empreendimento durante uma época tão conturbada da vida.

O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!