Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

10 séries para quem curtiu "Bridgerton"

Listamos 10 produções no estilo de "Bridgerton" para quem curtiu a série da Netflix

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 23/05/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 séries para quem curtiu "Bridgerton" - Reprodução
10 séries para quem curtiu "Bridgerton" - Reprodução

Não podemos negar que "Bridgerton" se tornou uma das séries mais famosas — e amadas — dos últimos tempos, não é mesmo? Prova disso é o sucesso da terceira temporada da produção. Dividida em duas partes, os primeiros quatro episódios do novo ano chegaram à Netflix no dia 16 de maio e já ultrapassaram 45,1 milhões de visualizações só nos Estados Unidos, de acordo com o The Wrap. 

Focando no romance entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan), os quatro episódios restantes da terceira temporada só serão lançados em 13 de junho. Pensando nisso, preparamos uma lista com 10 séries no estilo do romance de época para os fãs maratonarem enquanto esperam. 

Dá uma olhada 👇


1. RAINHA CHARLOTTE (2023)

Sinopse: "Neste spin-off, o casamento da rainha Charlotte com o rei George é muito mais que uma história de amor: é uma transformação na alta sociedade do universo de Bridgerton."

Onde assistir: Netflix


2. THE BUCCANEERS (2023)

Sinopse: "As Buccaneers são as filhas dos novos-ricos da América — lindas e indomáveis. E, apesar dos esforços das melhores governantas da Inglaterra, elas estão a caminho de Londres para atrair aristocratas com poucos recursos, mas de alta classe, para formar um par perfeito."

Onde assistir: Apple TV+


3. THE GREAT (2020)

Sinopse: "The Great é um drama satírico e cômico - baseado em eventuais fatos históricos - sobre a ascensão de Catarina, a Grande, de forasteira a governante feminina por mais tempo na história da Rússia."

Onde assistir: Prime Video (assinatura premium)


4. DOWNTON ABBEY (2010)

Sinopse: "Os Crawleys e seus criados se preparam para o momento mais importante de suas vidas: a visita do Rei e Rainha da Inglaterra a Downton Abbey."

Onde assistir: disponível para aluguel ou compra no Prime Video


5. A IDADE DOURADA (2022)

Sinopse: "Após a morte do pai, a jovem Marian Brook se muda para a Nova York de 1882 - uma cidade à beira da modernidade, onde velho e novo se chocam."

Onde assistir: Max


6. A IMPERATRIZ (2022)

Sinopse: "Elisabeth se apaixonou pelo Imperador Francisco, mas não poderia imaginar que ao se casar com ele acabaria mergulhando no mundo de tensões e intrigas da corte de Viena."

Onde assistir: Netflix


7. DICKINSON (2019)

Sinopse: "Dickinson é uma série de comédia com episódios de meia hora que exploram de forma audaciosa as limitações impostas pela sociedade, por causa do gênero e pela família, sob a perspectiva de Emily Dickinson, uma jovem e rebelde poeta."

Onde assistir: Apple TV+ 


8. SANDITON (2019)

Sinopse: "Após conhecer o entusiasta Tom Parker, a jovem Charlotte se muda da fazenda de sua família para a cidade de Sanditon, um lugar com grande potencial de se tornar um resort de luxo."

Onde assistir: Globoplay


9. VERSAILLES (2015)

Sinopse: "Construído por encomenda do rei Luís XIV, o suntuoso palácio logo se torna um campo para as batalhas da política e do amor, além de uma prisão disfarçada para a nobreza."

Onde assistir: Netflix


10. CATHERINE, THE GREAT (2019)

Sinopse: "Um romance histórico épico pela vencedora do Oscar, Helen Mirren, que investiga a corte politicamente tumultuada e sexualmente carregada da monarca mais poderosa da história. Catherine exerceu o poder supremo em toda a Rússia por quase metade do século XVIII. Obstinada, independente, brilhantemente inteligente e sexualmente livre, ela era a definição da mulher moderna."

Onde assistir: Star+


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK