Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

10 novidades da Netflix para maratonar no final de semana

Eis uma lista com 10 produções da Netflix para você maratonar!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/09/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 novidades da Netflix para maratonar no final de semana - Divulgação/Netflix
10 novidades da Netflix para maratonar no final de semana - Divulgação/Netflix

Sem planos para o final de semana? Então aqui está uma lista com 10 produções que são novidades no catálogo da Netflix para você maratonar. E tem de tudo: romance clichê, sátira sombria, comédia, true crime e muuito suspense! 

Confira 👇

AMOR À PRIMEIRA VISTA 

Sinopse: "Em um voo para Londres, dois estranhos sentem uma conexão, mas logo se perdem no aeroporto. O reencontro parece impossível, só que o amor desafia todas as probabilidades."

SEX EDUCATION (4ª TEMPORADA) 

Sinopse: "Com Maeve nos Estados Unidos e Moordale fechada, Otis precisa se virar no Colégio Cavendish. Mas ele não é o único terapeuta sexual da escola."

DEPOIS DA CABANA 

Sinopse: "Após uma mulher sequestrada escapar do cativeiro, a polícia fica cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre um desaparecimento que está há 13 anos sem solução."

CORPO EM CHAMAS

Sinopse: "Um policial é assassinado e queimado. Os principais suspeitos são a namorada dele e o amante dela. Inspirada em uma história real."

EHRENGARD: A NINFA DO LAGO

Sinopse: "Contratado para ensinar os truques da sedução ao tímido filho da Grã-Duquesa, um especialista em amor se envolve em um romance inesperado... e em um escândalo."

ESCÂNDALO E ASSASSINATOS NA FAMÍLIA MURDAUGH (2ª TEMPORADA)

Sinopse: "Entrevistas detalhadas e imagens surpreendentes revelam alguns fatos chocantes sobre o julgamento de Alex Murdaugh por homicídio."

O ACUSADO 

Sinopse: "Um jovem é acusado injustamente de ter cometido um crime terrível. Quando justiceiros violentos invadem sua casa, ele se vê forçado a lutar para sobreviver." 

SUSPEITO X

Sinopse: "Um talentoso professor de matemática tenta ajudar uma mãe solo envolvida em um crime. Mas um policial insistente pode atrapalhar."

O CONDE 

Sinopse: "Augusto Pinochet é vampiro e está pronto para morrer, mas os abutres que o rodeiam ainda esperam uma última mordida. Uma sátira sombria de Pablo Larraín."

THE CLUB (2ª TEMPORADA)

Sinopse: "Sem o marido, Raşel cria a filha na Boate Istambul com auxílio da mãe. Mas tudo fica mais difícil quando as duas precisam enfrentar grandes perdas e traições."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!