Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

10 filmes que ninguém conseguiu ver até o final, segundo o Reddit

Seja por uma edição ruim, ou uma trama mal-elaborada, confira 10 filmes que ninguém conseguiu ver até o final

@nic_bastos | Publicado em 28/01/2022, às 13h16

"Mank", "Mulher-Maravilha 1984" e "Matrix Ressurections" são alguns dos filmes que não caíram tanto no gosto do público - Reprodução
"Mank", "Mulher-Maravilha 1984" e "Matrix Ressurections" são alguns dos filmes que não caíram tanto no gosto do público - Reprodução

Quando filmes são muito subjetivose dependem muito da imaginação e interpretação, nem todo mundo vai amar - até mesmo os mais famosos de todos os tempos. Mas, às vezes, surge aquela produção que nem mesmo o maior dos maiores cinéfilos conseguem assistir na íntegra.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Pode não ser tão difícil sentar e assistir a um filme por duas horas - e na verdade, eles não foram feitos para ser -  mas alguns podem ultrapassar até as pessoas mais pacientes do mundo. Seja por uma edição ruim, uma trama bizarra demais ou até mal-elaborada. 

+ TERROR | Os filmes mais aguardados de 2022

Baseado em algumas opiniões - polêmicas - de usuários do Reddit, HFTV separa 6 filmes que absolutamente ninguém conseguiu ver até o final. 

Confira 👇

Esquadrão 6 (2019)

De acordo com o usuário MovieMentor, o filme é difícil de terminar porque a "edição foi absolutamente atroz". Há muitas sequências de ação, incluindo parkour, que é uma das habilidades mais impressionantes para mostrar no filme, mas se torna algo muito difícil acompanhar por causa da edição.

E mesmo fora dessas cenas e das perseguições de carros impossíveis de olhar a fundo, há problemas básicos de edição ao longo das duas horas do filme.

Mank (2020)

mank (2020)

O usuárioTriscuitCracker não sabe exatamente por que Mank existe, e desistiu do filme no meio do caminho, alegando que é "muito bem filmado, mas fiquei me perguntando por que deveria me importar". De acordo com ele, o filme foi mais um projeto de vaidade do que qualquer coisa, já que David Fincher decidiu dirigir o filme, que foi escrito por seu pai nos anos 90.

Além disso, todo o filme é baseado no boato de que Orson Welles não teve tanta participação no roteiro de Cidadão Kane quanto as pessoas pensam. Mas a ideia de que Welles não estava tão envolvido quanto ele alegou já foi desmascarada anos antes de Mank entrar em produção. Por essa razão, em última análise, parece inútil.

Matrix Ressurections (2021)

Dado que existem tantos monólogos ao longo de todo Matrix Ressurrections, não é uma surpresa que alguns espectadores tenham adormecido durante ele. bicameral_mind não apenas adormeceu, como o desligou completamente.

De acordo com o usuário, em certos pontos do filme, parece que a produção levava o filme mai como trabalho do que pensar no entretenimento. Ele também pontuou a sequência como "inútil".

Mulher-Maravilha (1984) (2020)

mulher-maravilha 1984

Mulher-Maravilha foi a primeira grande história de sucesso do Universo da DC, muito aclamada pela crítica e amada pelo público. Mas Mulher-Maravilha 1984 recebeu uma recepção terrivelmente negativa.

DickRaglessMD acha que é impossível terminar, e ele diz que o filme é "incrivelmente ruim, apenas incrivelmente ruim". Embora haja algumas coisas que 1984 acertou, a representação assustadora dos vilões e a bizarra história de amor deixaram muitos espectadores com vergonha.

Tudo por Um Furo (2013)

O filme segue a mesma fórmula que funcionou tão bem com seu antecessor, já que a versão de 2013 está cheia de improvisos e atores brincando uns com os outros. Mas não funcionou tão bem quanto o original, especialmente na opinião de Gogojack, que afirmou ter desistido muito cedo, com erros absurdos que superam o interesse pelo filme.

Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do Crime (2021)

O TVxStrange menciona que "adormeceu no meio do caminho e não teve nenhum interesse em terminá-lo". De acordo com ele, embora o primeiro filme da série seja um forte candidato a melhor comédia policial do final dos anos 2010, a sequência foi muito sinuosa e cheia de clichês de gênero cansados. 

Os Muitos Santos de Newark (2021)

Dangerous_Fold9140 afirma que "foi absolutamente horrível. Não consegui terminar, simplesmente não me importei". Para ele, ainda falta a qualidade autêntica e um personagem principal convincente que a série de TV tinha. Ironicamente, a história teria sido melhor contada se fosse um programa de TV em vez de um filme.

Velozes e Furiosos 9 (2021)

velozes e furiosos 9 explosão

Medster101 não conseguiu terminar de assistir ao filme porque "não é mais divertido". Entre ir para o espaço, se tornar superespiões e ter o tipo de poder e força que nem mesmo o Superman é capaz de ter, a nona produção da franquia é extremamente irreal, mesmo para os padrões de Velozes e Furiosos.

Sorry to Bother You (2018)

Ao contrário de muitos outros filmes que os Redditors tiveram que desligar no meio do caminho, Sorry To Bother You é realmente muito aclamado pela crítica. O filme é uma comédia surrealista sobre um grupo de pessoas que trabalham em um call center.

O filme se torna mais bizarro a cada cena, e é por isso que SweetFlamingJerk não conseguiu terminar. O usuário comenta que há muita coisa "na sua cara, batendo em você com martelo gigante que qualquer um pode ver a uma milha de distância".

Dolittle (2020)

Robert Downey Jr. como Dolittle

A escolha de Robert Downey Jr. para estrelar Dolittle após seu mandato como Tony Stark ter terminado é um tanto quanto questionável. Mas, embora o papel do ator no filme seja o menor dos problemas do remake, Pizzapiejaialai cita Downey como a razão pela qual não conseguiu terminar Dolittle.

O usuário explica que "no minuto em que ouvi RDJ soltar um sotaque galês bastante aterrorizante, desliguei Dolittle". Ao contrário dos outros filmes do ator, o filme de 2020 não vingou e, com um orçamento de US$ 175 milhões, foi um desastre de bilheteria.


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021.