Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

10 filmes parecidos com Terrifier (para desmaiar assistindo)

Aos órfãos de Terrifier, HFTV separa uma lista com filmes parecidos, que também vão te deixar passando mal!

@nicolybastos_| Publicado em 21/10/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 filmes parecidos com Terrifier (para desmaiar assistindo) - Divulgação
10 filmes parecidos com Terrifier (para desmaiar assistindo) - Divulgação

Terrifier 2anda sendo considerado um dos maiores filmes de terror. Pelo menos entre aqueles com um palhaço horripilante, uma história simples, mas divertida, muitos gritos e sangue. O filme ainda se passa na noite de Halloween, adicionando atmosfera extra ao quesito produção assustadora de respeito.

Amantes de terror que acabaram orfãos do longa, podem encontrar filmes igualmente arrepiantes e assustadores, assim como clássicos de terror sangrentos que, assim como Terrifier 2 fizeram pessoas passarem mal e desmaiarem.

HFTV reuniu uma lista com alguns para você conferir (por sua conta e risco rs) 👇

Sexta-feira 13 (1980)

Sexta-feira 13 é um clássico de terror slasher com um dos acampamentos de filmes de terror mais perigosos. É uma escolha perfeita para quem amou as cenas sangrentas de Terrifier e procura outro slasher com muitas mortes criativas, um pouco de mistério e um assassino mortal em uma fantasia assustadora.

A Casa de Cera (2005)

Uma história criativa e algumas das mortes mais icônicas dos filmes de terror. O filme tem uma atmosfera assustadora e uma locação de filme de terror com uma exposição verdadeiramente arrepiante.

100 tears (2007)

100 Tears é perfeito para quem procura um terror de terror com outro palhaço assustador. Este filme de terror também tem algumas mortes bem sangrentas e um assassino que é alimentado por ódio e vingança.

Maniac (2012)

É um filme intenso e sangrento em que um serial killer trabalha na loja de sua falecida mãe, onde restaura manequins antigos. Depois de assassinar brutalmente suas vítimas, ele remove seus escalpos e os prende aos manequins restaurados.

Raw (2016)

Em "Raw", uma estudante vegetariana vira canibal após provar fígado de coelho cru em um trote da faculdade. Cenas explícitas de violência, feridas e membros lacerados são conceits marcantes do filme.

Halloween Kills (2021)

Halloween Kills é uma das mais novas adições à icônica franquia Halloween e é uma ótima opção para quem quer conhecer os filmes mas não quer começar com um filme mais antigo. É um dos filmes de terror mais assustadores e gráficos que acontecem no Halloween. 

Jogos Mortais 3 (2006)

Os filmes de Jogos Mortais já são fortes para assistir por si só, mas com o terceiro a "BBC" noticiou que um cinema em Stevenage, cidade na área metropolitana de Londres, precisou chamar socorro três vezes em uma noite para atender pessoas que passaram mal durante a exibição.

Boa noite, mamãe (2014)

Nesse terror austríaco, dois irmãos gêmeos não reconhecem a mãe após ela passar por uma cirurgia de reconstrução facial. As crianças passam a ter atitudes extremamente violentas contra a mulher. Segundo os diretores, o longa fez duas pessoas desmaiarem.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!