Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

10 filmes e séries para quem vai passar o Carnaval em casa

Eis uma lista cheia de novidades para curtir nos streamings!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 12/02/2024, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 filmes e séries para quem vai passar o Carnaval em casa - Reprodução
10 filmes e séries para quem vai passar o Carnaval em casa - Reprodução

Para aqueles que preferem curtir o Carnaval longe da agitação das ruas, o feriado é a oportunidade ideal para colocar os filmes e séries em dia e se atualizar com as novidades dos streamings. Pensando nisso, preparamos uma lista com 10 produções que acabaram de ser lançadas e vão garantir boas horas de maratona! 

Confira 👇


UM DIA 

Sinopse: "Após passarem a noite de formatura juntos, Emma e Dexter seguem caminhos diferentes, mas suas vidas continuam interligadas. Baseada no livro de David Nicholls."

Onde assistir: Netflix


UPGRADE: AS CORES DO AMOR 

Sinopse: "Ana, aspirante a curadora de arte, é inesperadamente promovida para a primeira classe em um voo para uma viagem de trabalho de última hora para Londres. Ao se acomodar neste estilo de vida mais confortável na cabine da primeira classe, ela conhece o bonito e rico William e decide viver a fantasia um pouco mais do que deveria."

Onde assistir: Prime Video


A MORTE ENTRE OUTROS MISTÉRIOS 

Sinopse: "Ambientada em meio ao glamour da elite global, "A Morte Entre Outros Mistérios" conta a história da brilhante e destemida Imogene Scott, que se encontra no lugar e hora errados (tudo bem, foi culpa dela) e se torna a principal suspeita de um misterioso assassinato em um quarto trancado. 

Onde assistir: Star+


A NOITE QUE MUDOU O POP

Sinopse: "Em uma noite de janeiro de 1985, as maiores estrelas da música se reuniram para gravar 'We Are the World'. Este documentário mostra os bastidores desse evento histórico."

Onde assistir: Netflix


SR. & SRA. SMITH

Sinopse: "Conheçam os Smiths: dois desconhecidos solitários, John e Jane, que abriram mão de suas vidas e identidades para se tornarem parceiros – tanto na espionagem quanto no casamento."

Onde assistir: Prime Video


SUNCOAST

Sinopse: "Inspirado na história semiautobiográfica de uma adolescente que, enquanto cuida do irmão junto da mãe audaciosa, forma uma amizade improvável com um excêntrico ativista manifestante em um dos casos mais importantes de todos os tempos da medicina."

Onde assistir: Star+ 


EXPATRIADAS 

Sinopse: "Tendo como pano de fundo a complexidade dos moradores de Hong Kong, EXPATRIADAS retrata um grupo multifacetado de mulheres depois que um único encontro, desencadeia uma cadeia de eventos que alteram vidas, deixando todos navegando no intrincado equilíbrio entre culpa e responsabilidade."

Onde assistir: Prime Video


GRISELDA

Sinopse: "Inspirado em eventos reais, este drama fictício retrata a jornada de Griselda Blanco desde Medelín até se tornar a "Madrinha" do império do tráfico de drogas de Miami."

Onde assistir: Netflix 


FOE

Sinopse: "As vidas de Hen (Saoirse Ronan) e Junior (Paul Mescal) sofrem uma reviravolta quando um desconhecido faz uma proposta surpreendente. Eles vão arriscar seu relacionamento e suas identidades pessoais por uma chance de sobreviver num mundo novo? Com imagens hipnotizantes e questões persistentes sobre a natureza da humanidade (e da humanidade artificial), Intruso dá luz a um futuro não muito distante."

Onde assistir: Prime Video


IRMÃOS SUN 

Sinopse: "Depois que um inimigo misterioso ataca sua família, um membro de uma tríade de Taipé vai até Los Angeles para proteger a mãe obstinada e o irmão mais novo."

Onde assistir: Netflix


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!