Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

This is Us: Milo Ventimiglia promete desfecho mágico e emocionante

Milo Ventimiglia está sabendo como This is Us acaba!

@nic_bastos | Publicado em 23/02/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milo Ventimiglia como Jack em This is Us - Divulgação
Milo Ventimiglia como Jack em This is Us - Divulgação

O fim de This is Us está próximo. Milo Ventimiglia, um dos astros da série, já sabe como o drama da NBC irá se encerrar, e, em entrevista exclusiva ao Us Weeklyo que os fãs podem esperar do final da sexta temporada.

Pode haver um pouco de mágica no final – como se a vida pudesse colocar algo na sua frente que talvez você não estivesse esperando, mas você ainda se sente satisfeito com isso”, disse o ator.

Ele continuou: “É realmente gratificante [e] profundamente emocionante, então tenho certeza que as pessoas vão chorar, mas vai ser muito bom no final das contas".

“Eu sei como acaba. Eu sei o que acontece”, e garantiu: “Vai ser tudo muito bonito.”

O choro está garantido e talvez não seja tão feliz. O público de This Is Us está sempre preparado para algumas lágrimas, mas mesmo sabendo o que está por vir, o elenco e a equipe estão preparados para grandes sentimentos em meio às cenas finais.

Acho que o último dia no set será emocionante”, disse Ventimiglia ao veículo. “Eu acho que muitas pessoas vão apenas aparecer para trabalhar. Eu ainda presumo que haverá algumas centenas de pessoas no set para o último momento que filmamos. E acho que depois disso todo mundo vai ficar bem relaxado. Acho que a equipe estará analisando o que precisa, mas, ao mesmo tempo, acho que as pessoas se sentirão muito bem com a estrada que percorremos.”

A sexta temporada de This Is Us começou a ser exibida no Brasil em 06 de janeiro de 2022 pelo Star+, com os últimos episódios previstos para maio.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!