Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Teremos reunião de High School Musical? Sim, e aqui estão os detalhes

Segundo informações da Disney, terá uma reunião de parte do elenco de High School Musical em HSMTMTS!

@heloisakoo | Publicado em 26/09/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teremos reunião de High School Musical? Sim, e aqui estão os detalhes - Getty Images
Teremos reunião de High School Musical? Sim, e aqui estão os detalhes - Getty Images

Qual é o time? A Disney anunciou que parte do elenco original da trilogia de filmes High School Musical irá fazer parte da quarta temporada do seriado High School Musical: The Musical: The Series. A série, que tinha os atores Joshua Bassett e Olivia Rodrigo como grandes protagonistas, homenageia os musicais (agora, já clássicos) do Disney Channel.

A atriz Monique Coleman, que interpretou a sabe-tudo Taylor McKessie, retornará para o East High! Junto a ela, os também atores Bart Johnson e Alyson Reed, que interpretaram os adultos Treinador Bolton e Srta. Darbus, também retornarão para a locação. 

Vale lembrar que os atores Lucas Gabreel e Kacey Stroh, que fizeram Ryan Evans e Martha, respectivamente, já apareceram na primeira temporada da série como eles mesmos. Enquanto isso, Corbin Bleu, que fez o Chad Danford, apareceu em diversos episódios da terceira temporada, como um personagem recorrente. Ele foi acompanhado do ator Jason Earles, que você provavelmente conhece como irmão da Miley Cyrus em Hannah Montana, o Jackson. 

Os três veteranos do East High retornarão para a quarta temporada do show.

Vale lembrar que a série não se passa no mesmo universo que o filme. Na história do seriado, os alunos realmente estudam na escola East High, set de gravação para o filme de 2005. Portanto, é impossível que os atores interpretem os seus personagens de fato. 

Apesar de não participarem (ainda) de High School Musical: The Musical: The Series, os protagonistas Zac Efron, que foi Troy Bolton, e Vanessa Hudgens, a queridinha Gabriella Montez, também já mostraram carinho pelos filmes nas redes.

“Não se esqueça de mim,” escreveu o ator ao postar uma foto posando na frente da faixada do colégio. Enquanto isso, Vanessa usou as redes para cantar um trecho de Breaking Free, do primeiro filme.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!