Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Momsen fala sobre saída de Gossip Girl: "Mudei minha vida da noite pro dia"

Estrela interpretou Jenny Humphrey nas primeiras quatro temporadas da série

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Momsen fala sobre saída de Gossip Girl: "Mudei minha vida da noite pro dia" - Reprodução | Getty Images
Taylor Momsen fala sobre saída de Gossip Girl: "Mudei minha vida da noite pro dia" - Reprodução | Getty Images

Abriu o jogo! Taylor Momsen, a intérprete de Jenny Humphrey nas primeiras quatro temporadas de "Gossip Girl", falou em uma entrevista recente ao podcast "Podcrushed", de Penn Badgley, o verdadeiro motivo pelo qual resolveu deixar o elenco da série.

Em conversa com Badgley, que viveu o irmão de Monsen em "Gossip Girl", a estrela de 30 anos explicou que sua verdadeira paixão era a música, por isso deixou o papel de Jenny para se dedicar 100% a sua banda de metal alternativo, a The Pretty Reckless.

"[Atuar] era uma coisa da minha infância que eu comecei a fazer com 2 anos", disse Taylor.

Eu não estava fazendo minhas próprias escolhas naquela época. E literalmente, assim que eu cheguei em uma idade onde podia fazer minhas escolhas — foi como um clique. Eu acordei uma manhã e pensei: 'Espera aí. Eu não preciso fazer isso. Eu posso só me apresentar com minha banda, fazer turnês, escrever canções. Eu posso fazer isso'".

"Eu tenho a habilidade de criar e viver minha vida da forma que quero viver. Eu não sei exatamente o que me deu esse clique, mas foi como uma lâmpada se apagando. E eu desenraizei e meio que mudei minha vida da noite pro dia", contou. 

Apesar do "clique", a atriz admitiu que "é complicado você sair de um programa de TV". Segundo Taylor, sua negociação com os produtores teve algumas condições. "Eles disseram: 'Bom, nós não podemos te tirar do contrato'", explicou ela.

"'Mas podemos tirá-la da trama aos poucos para você conseguir viajar em uma turnê. Porém, você não vai poder atuar em mais nada'", contou a cantora, que respondeu aos produtores: "Tudo bem, eu não estou querendo fazer isso."

Momsen também afirmou que se sente muito grata pela equipe da série. "Eles realmente me permitiram seguir meu sonho, e eu serei eternamente grata a eles", admitiu. "Você sempre foi uma musicista, e você nunca parou", adicionou Penn. 

E é isso o que te move. Acho que essa percepção das pessoas de que você é uma atriz que virou musicista não é real".

Além de "Gossip Girl" (2007-2012), seu papel de maior sucesso, Taylor também atuou em outras produções como"O Grinch" (2000), "Pequenos Espiões 2" (2002) e "Vira-Lata" (2007). A estrela fundou a banda The Pretty Reckless em 2009, onde segue como vocalista, compositora e guitarrista. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!