Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Selena Gomez está irritada com semelhanças entre ela e a protagonista de The Idol, diz site

Segundo o Daily Mail, a cantora acredita que seu ex-namorado The Weeknd está "usando sua dor da vida real para entretenimento"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/07/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez está irritada com semelhanças entre ela e a protagonista de The Idol, diz site - Getty Images | Reprodução/HBO
Selena Gomez está irritada com semelhanças entre ela e a protagonista de The Idol, diz site - Getty Images | Reprodução/HBO

Mais uma polêmica envolvendo “The Idol”! Segundo fontes do Daily Mail, a cantora Selena Gomez acredita que seu ex-namorado, The Weeknd, está “usando sua dor da vida real para entretenimento” em seu controverso programa da HBO.

Selena e The Weeknd namoraram por 10 meses em 2017. O cantor, que estrelou “The Idol” ao lado de Lily-Rose Depp, também é produtor executivo da série que recebeu fortes críticas devido a falas problemáticas, conteúdo sexual explicito e polêmicas de bastidores.

De acordo com uma fonte da publicação, Gomez está “irritada” com as muitas “semelhanças estranhas” entre ela e Jocelyn, personagem interpretada por Lily-Rose. “As semelhanças entre a vida de Selena e a vida de Jocelyn são simplesmente estranhas”, disse o contato.

Sendo [que] ela realmente namorou The Weeknd, é ainda mais assustador para ela. Sua dor na vida real foi usada como valor de entretenimento e isso realmente a irrita”, revelou.

“Todo mundo em sua equipe que a conhece há muito tempo está pasmo com isso, mas no final do dia Selena vai fazer o que sempre faz — superar e seguir em frente”, garantiu o insider.

AS SEMELHANÇAS

“The Idol” acompanha uma estrela pop chamada Jocelyn, cuja vida vira de cabeça para baixo quando ela se envolve com Tedros, o dono de uma boate e líder de um culto moderno de Los Angeles.

Entre as semelhanças, há o fato de que Gomez namorou The Weeknd na vida real, enquanto Jocelyn se apaixona por seu papel na tela. Além disso, o enredo da série gira em torno das lutas pessoais — dramáticas e dolorosas — de Jocelyn, semelhantes com as lutas de saúde mental pelas quais Selena passou durante seu relacionamento com o cantor.

Também há semelhanças sutis como o jeito que chegaram ao topo de suas carreiras, a forma como mandam beijos para as câmeras e a relação com os fãs. E outras mais diretas, como o episódio de estreia da série, no qual Jocelyn lutou pelo direito de fazer uma capa de álbum de topless, dizendo a seu empresário: “É o meu corpo.”

Em 2015, Selena enfrentou uma reação negativa por sua decisão de fazer topless para a capa de seu álbum “Revival”. Quando questionada sobre isso em uma entrevista, a cantora respondeu dizendo: “Eu não vou deixar que eles cheguem até mim.”

Outro paralelo foi o colapso mental que Selena sofreu em 2016 após ser diagnosticada com lúpus. Na época, ela cancelou os últimos shows de sua turnê “Revival” para entrar em uma clínica psiquiátrica. Na série, Jocelyn também foi forçada a cancelar sua turnê depois de um colapso mental após a morte de sua mãe.

E não para por aí: nas primeiras fotos pós-reabilitação de Selena, para a capa de "Bad Liar", ela vestia apenas lingerie e foi instruída a manter a pulseira do hospital. O mesmo acontece com Jocelyn na produção, que também foi instruída a manter a pulseira do hospital para uma sessão de fotos após o tratamento, vestida com uma lingerie.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!