Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Barbie Ferreira saiu de Euphoria? Eis algumas teorias!

Algumas teorias tentam explicar o motivo por que Barbie Ferreira saiu de Euphoria e estará fora da terceira temporada do seriado.

@helograssi | Publicado em 25/08/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Barbie Ferreira saiu de Euphoria? Eis algumas teorias! - Getty Images
Por que Barbie Ferreira saiu de Euphoria? Eis algumas teorias! - Getty Images

Após a atriz americana Barbie Ferreira anunciar que não irá retornar para a terceira temporada do seriado Euphoria, da HBO, muitos começaram a especular o real motivo por trás de seu desligamento. Contando com brigas entre ela e o criador da série, Sam Levinson, e desacordos sobre o rumo da personagem Kat, separamos uma pequena lista de supostos motivos para a saída dela da série:

APAGAMENTO NA SÉRIE

Durante a segunda temporada de Euphoria, os fãs puderam reparar que a sua personagem, Kat Hernandez, estava com menor destaque a cada episódio. Se, na primeira temporada do seriado, a estudante tinha destaque por estar em uma jornada de auto-conhecimento e aceitação da sua vida sexualidade, na segunda, ela estava completamente perdida.

Em entrevista, Ferreira falou sobre o comportamento de Kat: “Ela está mais introspectiva e um pouco misteriosa para audiência. Ela está secretamente vivendo uma crise existencial, então ela surta um pouco - assim como todos na temporada.”

BRIGA COM SAM LEVINSON

Os rumores de desentendimento entre Barbie e Sam Levinson começaram quando o jornal Daily Best revelou que eles teriam trocado farpas durante uma gravação, por discordâncias sobre o desenrolar de sua personagem no seriado. A fonte anônima revelou que Barbie chegou a sair do estúdio diversas vezes durante as gravações da segunda temporada.

Para o The Insider, ela comentou sobre o assunto: "Nessa temporada, temos muito mais pessoas assistindo e até mesmo o ciclo de notícias tem sido interessante observar. Eu vi diversas coisas diferentes e muitas delas não são verdade. Já outras falam de coisas mundanas e pequenas.”

Os fãs são muito apaixonados e eu fico muito grata que Euphoria tenha impactado tantas pessoas. Às vezes, as coisas ganham vida própria e não são baseadas em fatos. Mas está tudo bem, porque sei que é resultado da paixão, da curiosidade e de todas as coisas boas. Eu concordei com isso e vou assumir. Quero as coisas boas e ruins!"

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!