Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Percy Hynes White não retornará para a 2ª temporada de "Wandinha"

Ator foi acusado de assédio sexual por várias jovens no início do ano

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 05/09/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Percy Hynes White não retornará para a 2ª temporada de "Wandinha" - Reprodução/Netflix
Percy Hynes White não retornará para a 2ª temporada de "Wandinha" - Reprodução/Netflix

Conhecido por interpretar o personagem Xavier Thorpe em "Wandinha", Percy Hynes White foi removido do elenco da produção e não retornará para a segunda temporada da série da Netflix.

De acordo com informações do Daily Mail, uma fonte próxima da família de Percy, que divide seu tempo entre casas em Toronto e Newfoundland, confirmou a notícia, que chega nove meses depois do ator ser acusado de abuso sexual por diversas jovens. 

RELEMBRE O CASO

As acusações contra o astro de "Wandinha" surgiram em janeiro deste ano, no Twitter, onde diversas jovens compartilharam conversas íntimas com o intérprete de Xavier Thorpe e afirmam que tudo aconteceu no período do ensino médio em Toronto, no Canadá, quando ele tinha entre 17 e 20 anos. 

Através da hashtag "Cancele Percy", mulheres divulgaram diferentes relatos. Uma internauta, identificada como @milkievich, contou que o ator e um grupo de amigos costumavam dar festas e convidavam "mulheres que achavam gostosas para que pudessem embebedá-las a ponto de fazer sexo com elas". Ela também afirma que ele "pressionou e assediou" várias de suas amigas, além de enviar fotos íntimas sem que elas pedissem.

Já outra jovem, afirmou que o ator permitiu que ela fosse estuprada no porão de sua casa. "Ele me deixou ser estuprada em seu porão e, quando me ligou sobre isso, estava mais preocupado com a polícia e não em se eu estava bem. Estou doente há anos por causa do que esse homem permitiu e manteve. Tudo que eu sempre quis foi justiça e que ele ajudasse, e ele nunca ajudou", escreveu ela no Twitter. "Saber o que ele fez comigo e com outras mulheres é nojento", escreveu uma terceira vítima. 

Uma das jovens relatou que tentou abrir boletim de ocorrência, mas a polícia ignorou seu depoimento. Percy Hynes White falou pela primeira vez sobre o assunto em junho. De acordo com o ator, as histórias não passam de "rumores falsos". 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!