Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Penn Badgley desabafa sobre masturbação no set de You; eis o por quê

O ator Penn Badgley desabafa sobre suas cenas de masturbação no set de You e como ele lida com a natureza bizarra do programa.

@helograssi | Publicado em 15/07/2022, às 16h15

Penn Badgley desabafa sobre masturbação no set de You; eis o por quê - Getty Images
Penn Badgley desabafa sobre masturbação no set de You; eis o por quê - Getty Images

Penn Badgley compartilhou alguns momentos dos bastidores da série You. O ator contou em seu podcast, Podcrushed, que os diretores da série são super atenciosos, até mesmo nas cenas de sexo e masturbação.

Penn, conhecido por seu trabalho também em Gossip Girl, revelou no podcast Podcrushed que ele recebe algumas dicas um tanto quanto inusitadas de seus diretores, em especial, nos momentos íntimos de seu personagem. Ele comentou o seguinte sobre as cenas de masturbação do Joe, a quem ele dá a vida. 

Todas as vezes que eu fiz uma cena de masturbação, eu recebo toques, dizendo para tentar fazer menos esquisito. Eles dizem ‘feche seus olhos e vá mais rápido ou devagar’, e eu fico tipo ‘O quê?! Esse cara está matando gente e está se masturbando no meio da rua, como que eu tenho que fazer ele ficar menos esquisito? Está dizendo que eu estou sendo esquisito? Como sou eu quem estou fazendo isso ficar esquisito?”

Ele continuou: “Lembro que eu não fechava os olhos enquanto fazia, e então, o diretor veio até mim e disse ‘ei, amigão, acho que você deveria fechar os seus olhos.’” 

A NATUREZA DO SERIADO

No entanto, Penn Badgley admite que, por conta do assunto retratado no show, é difícil fazer ele ser menos bizarro, já que, para ele, fazia sentido que fosse bem esquisito: “Estamos falando dessa linha bizarra retratada no show. Estamos falando da toxicidade da cultura do sexo enquanto estamos sempre tentando ser sexy.”

O ator admite que, ao ler roteiro, tem uma experiência diferente do que quando está gravando: “Você lê, é engraçado ou um pouco esquisito, mas faz sentido com a narrativa. Daí, você descobre uma equipe de gente com a câmera bem na sua cara, sabendo que, em todos os casos, milhões de pessoas vão ver isso, você simulando masturbação.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER