Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pai de Naya Rivera fala sobre relação da filha e de Lea Michele no set de Glee: "Elas se odiavam"

George Rivera fez algumas revelações sobre a filha no documentário The Price of Glee. Confira!

@rafaelapaiiva | Publicado em 18/01/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Naya Rivera fala sobre relação da filha e de Lea Michele no set de Glee: "Elas se odiavam" - Reprodução
Pai de Naya Rivera fala sobre relação da filha e de Lea Michele no set de Glee: "Elas se odiavam" - Reprodução

Na última segunda-feira (16), a série documental The Price of Glee estreou nos Estados Unidos e trouxe diversas revelações bombásticas à tona. A produção da Investigation Discovery, que aborda as polêmicas de bastidores da série Glee (2009-2015), comédia musical de Ryan Murphy, é dividida em três partes e conta com entrevistas de ex-membros da equipe, jornalistas, parentes e amigos do elenco de Glee, incluindo pessoas próximas de Cory Monteith, Naya Rivera e Mark Salling, astros da série que faleceram tragicamente.

Entre os depoimentos mostrados na série documental, está o de George Rivera, o pai da atriz Naya Rivera, que faleceu aos 33 anos, em 13 de julho de 2020, após se afogar acidentalmente durante um passeio de barco com seu filho. Além de contar como foi a última conversa com Naya pouco antes dela morrer, George também falou sobre a relação complicada da filha e da colega de elenco, Lea Michele.

“Sempre tinha uma briga entre as duas”, disse George Rivera sobre as atrizes. “Sempre. Todo mundo sabia. Todo mundo via. Elas se odiavam, mas ao mesmo tempo também respeitavam seus talentos”, afirmou.

A fala de George chamou atenção por contradizer um trecho da autobiografia da atriz, Sorry Not Sorry, lançada em 2016. Na obra, Naya nega odiar Michele. “Eu não odeio a Leia, nunca odiei. Somos as duas ambiciosas e competitivas - o que não é uma boa mistura. Quando duas pessoas com personalidades fortes são amigas, elas eventualmente vão acabar se chocando. E talvez elas acabem superando; talvez não. Eu e a Lea não superamos”, escreveu ela.

Em The Price of Glee, George também fala sobre a última vez que falou com a filha via FaceTime, pouco antes dela morrer afogada. "Eu disse: 'Não pule desse maldito barco. Se você tem uma âncora, pode ancorá-la, mas você sabe como ancorá-la? Passamos por algumas iterações como essa e, em seguida, a chamada do FaceTime desligou e foi a última vez que falei com ela", relembrou

"Eu soube imediatamente quando recebi o telefonema em Knoxville que estava tudo acabado", disse ele. "Você não encontra uma criança de 5 anos à deriva dormindo em um barco no final de um lago sem sua mãe e tem alguma esperança. Eu não tinha esperança."

The Price of Glee: 7 informações bombásticas abordadas na série documental

Enquanto a produção não ganha uma data de estreia no Brasil, que tal ficar por dentro de algumas das maiores polêmicas abordadas no documentário? Confira, abaixo, sete informações de The Price of Glee publicadas pela People!

O VÍCIO DE CORY MONTEITH

De acordo com o documentário, o vício de Cory começou aos 13 anos, quando ele faltava à escola para usar drogas. O ator precisou passar por diversos colégios, além de programas para adolescentes problemáticos. A produção conta que muitas vezes ele roubava “grandes somas de dinheiro” de sua própria família e, aos 19 anos, sua mãe e amigos fizeram uma intervenção, levando Monteith a um programa de reabilitação de drogas em 2001.

Segundo Frederic Robinson, amigo de Cory, quando ele conseguiu o papel em Glee, o ator estava preocupado em manter sua imagem limpa. "Quando ele conseguiu o papel, ele deveria ser um bom garoto interpretando esse papel. Ele não queria que seu passado vazasse", disse Robinson. "No início de seu sucesso com Glee, estávamos sendo realmente informados: 'Não deixe escapar que ele tem problemas com drogas e álcool.'"

As notícias sobre o passado do ator só vieram à tona na segunda temporada de Glee, quando ele mesmo resolveu tornar a história pública. A publicitária de Cory, Lesley Diana, disse que ele queria ajudar outras pessoas: "Cory queria ajudar outras pessoas que talvez estivessem na mesma situação para mostrar a elas que você pode sair do outro lado e se sair bem na vida."

A RELAÇÃO DE CORY MONTEITH E LEA MICHELE

Indo além da ficção, o romance entre os personagens de Cory e Lea ultrapassou às telas e virou realidade. Os dois namoraram entre 2011 e 2013, mas, segundo as informações da People, nem todos apoiavam a relação.

Leia a matéria completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!