Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Only Murders in The Building: a opiniâo da crítica sobre a 2ª temporada

Only Murders in The Building volta para sua segunda temporada em 28 de junho

@nicolybastos_| Publicado em 21/06/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Only Murders in The Building: a opiniâo da crítica sobre a 2ª temporada - Divulgação
Only Murders in The Building: a opiniâo da crítica sobre a 2ª temporada - Divulgação

O final da primeira temporada de Only Murders in the Building deixou os fãs com mais perguntas do que respostas – felizmente, a série da Hulu planeja amarrar algumas dessas “pontas soltas” na segunda temporada.

A comédia de 10 episódios estrelou Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin como o improvável trio de resolução de assassinatos, retratando a jovem designer de interiores Mabel Mora, o produtor de teatro Oliver Putnam e o ex-astro de TV dos anos 80 Charles Haden-Savage, respectivamente. Os três se tornam podcasters amadores de crimes reais na esperança de resolver o misterioso homicídio que aconteceu em seu prédio.

No entanto, depois de encerrar o caso, Mabel, Charles e Oliver se tornam os suspeitos de um novo assassinato que ocorreu no prédio – e os assuntos de um novo podcast apresentado por sua apresentadora favorita Cinda Canning, interpretada por Tina Fey.

E será que a segunda temporada se deu tão bem quanto a primeira? Sua estreia é apenas em 28 de junho, mas as primeiras críticas especializadas já estão saindo sobre ela. Aprovada? A nota do Rotten Tomatoes pode dar um spoiler: debutou com 100% de aprovação.

Confira as principais críticas até agora:

Rolling stone

Ainda é tremendamente divertido e agradável, e de certa forma ainda melhor do que o primeiro em como se aprofunda em personagens que poderiam facilmente ser desenhos animados. Mas a comédia parece um pouco mais suave, ou talvez apenas mais familiar.

Paste Magazine

O relacionamento entre os três atores principais está melhor do que nunca desta vez, e ainda mais confortável; eles estão sempre no seu melhor quando estão juntos.

Mashable

Estou, sem dúvida, completamente entretido e no gancho para mais. Então, independentemente do que realmente está acontecendo aqui, definitivamente está funcionando.

Pop Culture

Como um dos maiores sucessos do ano passado, Only Murders in the Building tem muito o que fazer desta vez. Embora não seja perfeito, vale a pena outra viagem com esses personagens malucos.

United Press International

O show teve licença suficiente para experimentar o sucesso sem sacrificar o coração da série.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!