Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Novo reboot de Lizzy McGuire vai acontecer? Hilary Duff faz revelação

Quem aí topa um reboot de Lizzy McGuire? De acordo com Hilary Duff, essa possibilidade ganhou novos ares... veja!

@nicolybastos_| Publicado em 27/01/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo reboot de Lizzy McGuire vai acontecer? Hilary Duff faz revelação - Getty Images // Reprodução
Novo reboot de Lizzy McGuire vai acontecer? Hilary Duff faz revelação - Getty Images // Reprodução

Hilary Duff não está desistindo de uma possível continuação de Lizzie McGuire. Durante uma aparição no Watch What Happens Live com Andy Cohen, a atriz e cantora, 35, disse que gostaria de revisitar o programa de sucesso do início dos anos 2000 se isso se alinhasse com seu desejo de retratar uma Lizzie mais adulta.

Lizzie McGuire foi ao ar por duas temporadas no Disney Channel entre 2001 e 2004. Também gerou um filme teatral de 2003, The Lizzie McGuie O Filme.

Embora houvesse discussões sobre spinoffs desde o final da série, uma sequência estrelada por Duff e o elenco original foi finalmente confirmada em 2019 pelo Disney +. Mas logo após o anúncio, Duff revelou em dezembro de 2020 que não estava avançando com o projeto, explicando posteriormente que ela e a Disney discordavam da direção que queriam levar o personagem.

"Acho que eles estão realmente tentando descobrir que tipo de conteúdo eles querem viver no Disney +, e isso não está totalmente alinhado com, tipo, onde eu vejo Lizzie agora", disse ela durante uma aparição em maio de 2021 no SiriusXM's The Jess Cagle Show

Agora, a artista pareceu sugerir que ela e a Disney estão se aproximando e está otimista de que Lizzy Mcguire pode ser realidade agora.

Vale ressaltar que dois episódios da reinicialização planejada foram filmados e seguiriam Lizzie "agindo como uma mulher de 30 anos em um mundo moderno", de acordo com Hilary Duff.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!