Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nova série da Netflix vai contar a história do caótico festival Woodstock 99

Grandes Fracassos: Woodstock 99 chega ao catálogo da Netflix em 3 de agosto

@rafaelapaiiva | Publicado em 01/08/2022, às 21h00 - Atualizado em 02/08/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova série da Netflix vai contar a história do caótico festival Woodstock 99 - Divulgação/Netflix
Nova série da Netflix vai contar a história do caótico festival Woodstock 99 - Divulgação/Netflix

Quando o assunto é Woodstock, logo pensamos no icônico festival de música realizado em agosto de 1969, que defendia os ideais de paz, amor e liberdade. Com três dias de duração, o evento acabou se tornando um dos momentos mais importantes do século XX e da história da música. No entanto, na edição de 1999, organizada 30 anos depois da original, as coisas não foram bem assim e este é o tema da nova série documental da Netflix.

Dirigido por Tim Wardle, Grandes Fracassos: Woodstock 99 explora o evento caótico que ficou conhecido pela falta de organização e revolta do público. Com imagens de arquivos e diversos relatos de quem esteve presente nos palcos, bastidores e na plateia, a produção revela os detalhes do festival desastroso que pretendia ser a maior festa do planeta, mas acabou em incêndios, assédios sexuais, violência, destruições e pessoas agindo como “animais”.

“O festival de Woodstock de 1969 prometia paz e música. Mas na edição de 1999 foram dias de tumulto, violência e danos reais. Por que tudo deu tão errado?” | Netflix

A produção chega ao catálogo da Netflix em 3 de agosto. 

FALANDO EM FESTIVAIS...

Imagine um evento de música, arte e cultura, sendo realizado em uma ilha paradisíaca nas Bahamas. Na programação, bandas e artistas incríveis, como Blink-182 e Major Lazer, marcando presença. E tudo isso sendo promovido por grandes celebridades na internet, como as modelos Kendall Jenner, Hailey Baldwin, Bella Hadid e Alessandra Ambrósio. Este era o conceito do Fyre Festival, que prometia ser uma experiência inesquecível. E isso realmente aconteceu, porém não no bom sentido. O que era para ser um festival de alto padrão, acabou tornando-se um grande fracasso. Leia AQUI a matéria completa!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!