Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nicole Kidman e Jamie Lee Curtis vão estrelar nova série do Prime Video

Série é inspirada nos livros de Patricia Cornwell sobre a detetive Kay Scarpetta. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 09/02/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Kidman e Jamie Lee Curtis vão estrelar nova série do Prime Video - Getty Images
Nicole Kidman e Jamie Lee Curtis vão estrelar nova série do Prime Video - Getty Images

As atrizes Nicole Kidman e Jamie Lee Curtis vão estrelar Kay Scarpetta, nova série do Prime Video. Inspirada nos livros de Patricia Cornwell, a trama acompanha as aventuras de uma detetive fictícia.

Kidman dará vida à personagem-título, Kay Scarpetta, uma brilhante patologista forense que usa tecnologia forense para resolver crimes. Já Curtis, interpretará a irmã de Kay, Dorothy, uma personagem recorrente na série de livros de Cornwell.

Em 2021, ao anunciar que iria desenvolver uma produção inspirada nos livros, Jamie disse: “Patricia Cornwell é uma pioneira literária genuína, e colaborar com ela para dar vida à sua amada personagem Kay Scarpetta por meio do poder da televisão, apresentando-a a um público totalmente novo é emocionante”.

“A confluência de Blumhouse e Comet trazendo à vida um mundo de trabalho e vida familiar sombrio, divertido e em camadas, liderado pela inteligente e sexy e indomável Kay Scarpetta será um passeio emocionante”, afirmou.

Mais detalhes sobre a trama e a data de estreia ainda não foram revelados. No entanto, segundo o Deadline, a produção poderá ter duas temporadas, com oito episódios cada.


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!