Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nathan Kress, de "iCarly", reage ao cancelamento do revival da série: "Isso dói"

Produção foi cancelada pelo Paramount+ após três temporadas

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 06/10/2023, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathan Kress, de "iCarly", reage ao cancelamento do revival da série: "Isso dói" - Getty Images
Nathan Kress, de "iCarly", reage ao cancelamento do revival da série: "Isso dói" - Getty Images

O ator Nathan Kress, conhecido por interpretar o personagem Freddie em "iCarly", comentou sobre o cancelamento recente do revival da série e lamentou a decisão do Paramount+ de não dar continuidade à produção após três temporadas. 

"Obrigado a todos por sua gentileza, amor e apoio eterno nas últimas três temporadas. Estou muito grato por termos tido a oportunidade de trazer esta história para vocês… e quero agradecer especialmente à nossa incrível equipe, escritores e aos meus colegas de elenco pelo melhor local de trabalho e ambiente criativo que eu poderia desejar", escreveu ele nas redes sociais. 

"Estou muito orgulhoso do que conquistamos juntos. Freddie estará para sempre em meu coração e estou honrado por ter conseguido vestir esse manto de volta, mesmo que por mais alguns anos", continuou.

Obviamente, isso dói um pouco… ainda tínhamos muita história para contar e estávamos ansiosos para dar a vocês o final que vocês mereciam. Ninguém queria que isso terminasse em suspense. Talvez de alguma forma, algum dia, descobriremos como a história termina".

Em comunicado, o streaming não deu muitos detalhes sobre o cancelamento, dizendo apenas que a série "teve uma ótima sequência de três temporadas e entregou o que os fãs realmente queriam ver, com Carly e Freddie finalmente ficando juntos".

"Queremos agradecer a todo o elenco, aos roteiristas, diretores e produtores junto com toda a equipe pela dedicação, criatividade e talento”, disse um assessor do Paramount+ [via Variety].

Lançado em 2021, o revival mostra "Carly, Spencer e Freddie explorando novas aventuras em seus vinte e poucos anos". As três temporadas da série seguem disponíveis no Paramount+.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!