Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mãe de vítima de Jeffrey Dahmer critica Evan Peters por vitória no Globo de Ouro

Evan Peters foi premiado no Globo de Ouro por interpretar o serial killer Jeffrey Dahmer na série Dahmer: Um Canibal Americano, da Netflix

@rafaelapaiiva | Publicado em 13/01/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de vítima de Jeffrey Dahmer critica Evan Peters por vitória no Globo de Ouro - Getty Images
Mãe de vítima de Jeffrey Dahmer critica Evan Peters por vitória no Globo de Ouro - Getty Images

Eita! Na última terça-feira (10), ocorreu em Los Angeles, na Califórnia, o Globo de Ouro 2023, uma das premiações mais importantes do cinema e televisão. Evan Peters, que interpretou o serial killer Jeffrey Dahmer na série da Netflix Dahmer: Um Canibal Americano, venceu na categoria de Melhor Ator pelo papel, mas sua vitória não agradou a todos.

Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes, uma das vítimas do assassino em série, disse ao TMZ que a vitória de Peters só serve para alimentar a indústria que ganha dinheiro em cima de crimes reais. “Há muitas pessoas doentes ao redor do mundo. As pessoas que ganham papéis de assassinos mantêm a obsessão”.

“É uma pena que as pessoas possam pegar nossa tragédia e ganhar dinheiro. As vítimas nunca viram um centavo. Passamos por essas emoções todos os dias”, continuou Shirley.

Vale lembrar que em outubro, Hughes já havia criticado a produção da Netflix e a representação dela e de seu filho, dizendo ao The Guardian que, apesar de não ter assistido à série completa, "não tinha acontecido daquela forma".


Evan Peters diz que vai parar de interpretar personagens sombrios por um tempo

Com uma carreira de sucesso que começou em 2004, Evan Peters é conhecido por interpretar personagens intensos, sombrios e sinistros. Porém, pelo menos por um tempo, não veremos mais o ator que viveu Jeffrey Dahmer na série da Netflix aceitando papéis de psicopatas ou assassinos em série.

Em entrevista à Variety, divulgada na última segunda-feira (12), o ator premiado revelou que pretende viver personagens diferentes em seus trabalhos futuros e "explorar a luz".

“Vou fazer uma pequena pausa nos papéis mais sombrios e explorar a luz”, disse Peters. “Seria interessante para mim tocar algo um pouco mais próximo de casa, um pouco mais mundano”, explicou.

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!