Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lily-Rose Depp defende cenas de sexo em The Idol: "Não vamos fugir disso"

Segundo a atriz, ela nunca esteve interessada em fazer "algo puritano"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/06/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily-Rose Depp defende cenas de sexo em The Idol: "Não vamos fugir disso" - Getty Images
Lily-Rose Depp defende cenas de sexo em The Idol: "Não vamos fugir disso" - Getty Images

Estrela de "The Idol", Lily-Rose Depp saiu em defesa das polêmicas cenas de sexo da nova série da HBO. Criada por The Weeknd e Sam Levinson, a produção, que já foi acusada de "pornô de tortura", vem recebendo diversos comentários negativos devido ao seu conteúdo e às falas problemáticas dos personagens. As informações são do The Hollywood Reporter. 

“Sabemos que estamos fazendo algo provocativo e não vamos fugir disso”, disse a filha de Johnny Depp. “Isso é algo que eu estava planejando fazer desde o início. Nunca me interessei em fazer algo puritano. Tudo bem se essa série não for para todos – acho que toda a melhor arte é [polarizante].”

Nunca me senti tão respeitada e segura em um set, sinceramente. Então, quando se trata da nudez e da natureza ousada do papel, isso para mim foi realmente intencional. Isso foi muito importante para mim e algo que eu estava animada para fazer. Eu não estou com medo disso. Acho que vivemos em um mundo altamente sexualizado. Eu acho que é uma coisa interessante para explorar.”

"The Idol" gira em torno de um guro de autoajuda e líder de um culto moderno em Los Angeles que começa um relacionamento complicado e perigoso com Jocelyn, uma jovem popstar em ascensão. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!