Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Leslie Jordan entrega fato hilário de Lady Gaga em American Horror Story

Leslie Jordan compartilhando bastidores com Gaga em American Horror Story

@nicolybastos_| Publicado em 24/06/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leslie Jordan entrega fato hilário de Lady Gaga em American Horror Story - Getty Images// Divulgação
Leslie Jordan entrega fato hilário de Lady Gaga em American Horror Story - Getty Images// Divulgação

O ator Leslie Jordan falou sobre momentos estranhos - e hilários - que ele compartilhou com Lady Gagadurante as filmagens de American Horror Story: Roanoke, série de TV a qual ambos estrelaram.

No episódio de quarta-feira (22) do programa Trailblazers Radio, Jordan admitiu que não reconheceu a multipremiada cantora, compositora e atriz (cujo nome verdadeiro é Stefani Joanne Angelina Germanotta) quando foi apresentado a ela no set da série.

“No primeiro dia, eu apareci e havia uma garota de pé lá e eles disseram: 'Leslie, você conheceu Stefani?' E eu pensei que ela talvez fosse uma figurante. Eu não sabia quem ela era”, disse.

Jordan acrescentou que se apresentou brevemente a Gaga, que apareceu na sexta temporada como uma bruxa da floresta, antes de se afastar dela.

“Eles perceberam que eu não sabia”, disse ele. "Eles disseram então, 'Leslie, essa é a Gaga.' Eu digo, 'Huh-uh.' Eles disseram, 'Sim, é a Gaga.' E ela era simplesmente adorável."

Falando de sua experiência com Gaga durante as filmagens de Roanoke, ele também lembrou como a dupla se preparou para uma cena de assassinato - e foi simplesmente bizarro.

“Tivemos uma cena em que ela sopraria pó de fada na minha cara e depois me derrubaria, me cegaria, me perseguiria e me chutaria”, disse Jordan. “E então ela deveria se agachar em cima de mim e me cortar com uma faca.”

Ele continuou: “Ela me levou para a floresta logo antes de filmarmos e disse: 'Sabe, eu costumo sexualizar todos os meus parceiros de atuação'. E então ela passou por mim e começou a montar em mim... Eu não sabia o que eu deveria fazer! Eu apenas deitei lá e pensei: 'Como eu me coloco nessas situações?'”. Socorro!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!