Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Aniston diz que há uma nova geração que acha Friends ofensivo: "O mundo precisa de humor"

Estrela de Friends desabafou sobre dificuldade de fazer comédia hoje em dia

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 29/03/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston diz que há uma nova geração que acha Friends ofensivo: "O mundo precisa de humor" - James Devaney/GC Images/Getty Images
Jennifer Aniston diz que há uma nova geração que acha Friends ofensivo: "O mundo precisa de humor" - James Devaney/GC Images/Getty Images

Jennifer Aniston, a eterna Rachel de 'Friends', desabafou sobre a dificuldade de fazer comédia hoje em dia. Em entrevista durante a divulgação de "Mistério em Paris", seu novo filme com Adam Sandler, a estrela falou como as coisas mudaram e afirmou que o mundo precisa de mais humor. 

"A comédia evoluiu, os filmes mudaram. Agora é um pouco complicado porque você tem que ter muito cuidado, o que torna muito difícil para os comediantes, porque a beleza da comédia é que nós tiramos sarro de nós mesmos, tiramos sarro da vida”, disse Aniston. 

[No passado] você podia brincar sobre ser preconceituoso – e era hilário. E era sobre conscientizar as pessoas sobre como as pessoas eram ridículas. E agora não temos permissão para fazer isso."

“Existe toda uma geração de pessoas, crianças, que agora estão voltando aos episódios de Friends e os consideram ofensivos”, acrescentou a atriz. “Houve coisas que nunca foram intencionais e outras… bem, deveríamos ter pensado nisso – mas não acho que houve uma sensibilidade como está que existe hoje em dia”.

Aniston concluiu: “Todo mundo precisa de diversão! O mundo precisa de humor! Não podemos nos levar muito a sério. Especialmente nos Estados Unidos. Todos estão muito divididos”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!