Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jenna Ortega retornará para a 4ª temporada de You?

Atriz interpretou Ellie Alves na 2ª temporada da produção

@rafaelapaiiva | Publicado em 10/02/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Ortega retornará para a 4ª temporada de You? - Divulgação/Netflix
Jenna Ortega retornará para a 4ª temporada de You? - Divulgação/Netflix

A primeira parte da quarta temporada de You chegou à Netflix na última quinta-feira (9) e, com isso, um antigo questionamento veio à tona: Jenna Ortega retornará para a série? Estrela de Wandinha, a atriz interpretou a jovem Ellie Alves na segunda temporada da produção e, desde a terceira temporada, quando descobrimos que Ellie está viva, fãs torcem pelo seu retorno.

A volta de Ortega também é um desejo de Sera Gamble, a showrunner da série. No entanto, a agenda de Wandinha acabou atrapalhando os planos da produtora. "Queríamos trazer Ellie de volta e ouvimos: 'Oh, Jenna está fazendo algum show'", disse Gamble em entrevista ao IndieWire.

Apesar de não ter sido citada na primeira parte da nova temporada, ainda há esperança de termos notícias — ou a presença — da personagem no futuro. "Tem sido um prazer ver Jenna este ano. Temos ideias para Ellie se sua agenda permitir que ela nos visite novamente”, afirmou Sera.

Estrelada por Penn Badgley, You chegou à Netflix em 2018. A série acompanha um carismático psicopata stalker, e os métodos que usa para se aproximar de suas vítimas. Recém lançada, a quarta temporada da produção acompanha Joe enquanto ele tenta reconstruir sua vida em Londres.

Confira o trailer:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!