Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jacob Elordi falido durante gravações de Euphoria? Ator desabafa sobre dificuldades

Jacob Elordi estava falido antes de começar a atuar em Euphoria, que foi literalmente sua última esperança antes de dar um break na carreira

@nicolybastos_| Publicado em 09/08/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacob Elordi falido durante gravações de Euphoria? Ator desabafa sobre dificuldades - Divulgação
Jacob Elordi falido durante gravações de Euphoria? Ator desabafa sobre dificuldades - Divulgação

Em entrevista para a revista GQ, de onde é capa este mês, Jacob Elordi abriu o coração sobre o período difícil que viveu entre atuar nos sucessos A Barraca do Beijo e Euphoria, onde ele tinha pouquíssimo dinheiro e já planejava voltar para a Austrália depois de não conseguir nenhum trabalho na atuação.

Eram tempos tão difíceis para o ator que ele estava morando em seu carro quando o trabalho em Euphoria começou – e quando um produtor de bom coração percebeu o que estava acontecendo, o colocou em um hotel.

Logo depois das filmagens de A Barraca do Beijo, ele começou a dormir em seu Mitsubishi 2004, estacionando na Mulholland Drive durante a noite.

Eu não estava conseguindo empregos”, disse ele à GQ. “Acho que tinha, não sei, US$ 400 a US$ 800 restantes na minha conta bancária e Euphoria foi minha última audição antes de resolver ir para casa por um tempo para ganhar algum dinheiro e me recuperar”.

Jacob acabou sendo um dos primeiros atores escalados para a série de 2019, e acabou se juntando a estrelas como Zendaya, Sydney Sweeney e Hunter Schafer. “Meu carro era como o de um acumulador, cheio de caixas e cabides e coisas assim”, explicou Jacob. Depois de perceber que não tinha uma casa para onde ir, o produtor conseguiu um quarto para o astro em um hotel boutique, The Standard, em West Hollywood.

Jacob Elordi tinha apenas 19 anos quando fez as malas e se mudou de seu país natal, a Austrália, para Los Angeles, para seguir a carreira de ator.

Ao contrário de muitos aspirantes a atores, Jacob não teve que passar muito tempo no circuito de audição antes de conseguir seu primeiro papel importante, em uma comédia romântica da Netflix. Ele foi escalado como Noah Flynn, o protagonista do sucesso do serviço de streaming A Barraca do Beijo que o tornou – literalmente – uma estrela da noite para o dia.

Ele conseguiu o papel do abusivo Nate Jacobs na série da HBO Euphoria pouco depois, e não demorou muito para que ele começasse a frequentar tapetes vermelhos, desfiles de moda e capas de revistas à medida que seu status de celebridade crescia.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!