Rodeada de polêmicas, série com The Weeknd e Lily-Rose Depp pode estrear no evento francês
Rodeada de polêmicas, The Idol, série de Sam Levinson estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp, está em negociações para estrear no Festival de Cinema de Cannes, em maio deste ano, segundo fontes da Variety.
A informação ainda não foi confirmada pela HBO, mas vale lembrar que apesar de o evento francês ser um festival de cinema, outras séries como “Twin Peaks: The Return” e “Top of the Lake: China Doll” já estrearam lá.
Ainda sem previsão de lançamento para o público, a produção da HBO gira em torno de um guro de autoajuda e líder de um culto moderno em Los Angeles que começa um relacionamento complicado e perigoso com uma jovem popstar em ascensão. Além de The Weeknd e Lily-Rose Depp, o elenco também conta com Kim Jennie, do BLACKPINK, e com o cantor Troye Sivan.
Recentemente, uma publicação da Rolling Stone, que ouviu 13 fontes ligadas à série, revelou diversas polêmicas de bastidores. Com relatos de demissões, rombo orçamentário e roteiros extremamente problemáticos com cenas de sexo violento e fetichização de estupro. (Clique AQUI para entender toda a polêmica)