Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: HBO se defende de polêmicas da segunda temporada

Rede de streaming comentou os rumores de polêmicas da segunda temporada de Euphoria

@nic_bastos | Publicado em 08/03/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexa Demie e Sydney Sweeney no set de "Euphoria" - Divulgação/HBO
Alexa Demie e Sydney Sweeney no set de "Euphoria" - Divulgação/HBO

A segunda temporada de Euphoria foi um sucesso em audiência, mas também repleta de rumores de tretas pelos bastidores. Em decorrência disso, a HBO decidiu vir a público comentar e esclarecer as declarações de que o clima no set da série não foi lá dos melhores. 

A rede de streaming divulgou um comunicado respondendo às alegações publicadas em um relatório do The Daily Beast em fevereiro, que descrevia o ambiente do det como "filmagens noturnas infernais", além de recusas em os atores usarem o banheiro.

O bem-estar do elenco e da equipe em nossas produções é sempre uma prioridade”, disse a HBO em comunicado obtido pelo Deadline. “A produção estava em total conformidade com todas as diretrizes e protocolos de segurança. Não é incomum que séries dramáticas tenham filmagens complexas, e os protocolos COVID ainda são uma camada adicional".

Recentemente, a atriz Maude Apatow, que interpreta Lexi, comentou ao The Thrillist que a gravação da sequência festa de ano novo, que acontece durante o primeiro episódio da segunda temporada, durou longas horas, o que deixou todos cansados. As alegações fizeram os fãs duvidarem da capacidade de Levinson de dirigir e manter um ambiente saudável no set de filmagem.

De acordo com The Daily Beast, Barbie Ferreira, que interpreta Kat, teria deixado as gravações duas vezes por conta de desentendimentos com o diretor, o que resultou em uma diminuição significativa do tempo de tela da personagem. Kat foi reduzida de personagem essencial para uma figurante, ficando atrás e silenciosa durante os momentos de conflito. Enquanto isso, as atrizes Sydney Sweeney e Minka Kelly reclamaram do excesso de cenas de nudez.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!