Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria | 3ª temporada da série tem estreia adiada

Terceira temporada de Euphoria não será mais lançada em 2024

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 13/07/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Euphoria | 3ª temporada da série tem estreia adiada - Reprodução/HBO
Euphoria | 3ª temporada da série tem estreia adiada - Reprodução/HBO

Triste notícia para os fãs de "Euphoria"! A terceira temporada da famosa produção da HBO, que estava prevista para ser lançada em algum momento de 2024, sofreu um grande adiamento e não deve mais chegar ao público no ano quem vem. 

De acordo com informações da Variety, a greve dos roteiristas de Hollywood influenciou diretamente a decisão do adiamento da série de Sam Levinson, que agora, só será lançada em 2025. 

O QUE ESPERAR DA TERCEIRA TEMPORADA? 

Ao longo de duas temporadas, "Euphoria" nos mostrou um grupo de jovens no ensino médio lidando com questões como relacionamentos abusivos, traumas, uso de drogas e outros problemas típicos da idade. No entanto, o terceiro ano da produção deve ter um salto no tempo de cinco anos, mostrando os personagens na fase adulta. 

O spoiler da terceira temporada foi revelado por Heidi Bivens, a figurinista da série, em entrevista à Vogue. "Fala-se que será aproximadamente cinco anos no futuro e que eles não estão mais no ensino médio. Dorothy não está mais no Kansas. Quero dizer, pode ser uma viagem total. Quem pode dizer? Mas conhecendo o cérebro de Sam, vai ser emocionante, e ele vai desafiar a todos nós, porque ele não vai querer se repetir. Será algo novo para o público descobrir."

Vale lembrar que em agosto de 2022, Zendaya, protagonista e produtora executiva da série, já havia falado sobre o seu desejo de explorar a vida dos personagens na fase adulta. "Acho que será emocionante explorar os personagens fora do ensino médio", disse ela entrevista ao The Hollywood Reporter. 

"Eu quero ver como Rue se parece em sua jornada de sobriedade, quão caótico isso pode parecer. Mas também com todos os personagens, no sentindo em que eles estão tentando descobrir o que fazer com suas vidas quando o ensino médio acabar e que tipo de pessoa eles querem ser", afirmou a atriz. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!