Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chucky 2: lançamento, trailer e mais detalhes da 2ª temporada da série

A data de lançamento de Chucky 2 já foi anunciada com direito a trailer teaser e mais detalhes! HFTV reúne tudo sobre

@nicolybastos_| Publicado em 14/07/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chucky 2: lançamento, trailer e mais detalhes da 2ª temporada da série - Divulgação
Chucky 2: lançamento, trailer e mais detalhes da 2ª temporada da série - Divulgação

Teremos um Halloween com estilo este ano! A Entertainment Weeklyanunciou que a segunda temporada da série do boneco assassino Chucky irá estrear nos EUA pelo canal Syfy no dia 5 de outubro. Aqui no Brasil, a série é transmitida pelo serviço de streaming Star+.

Sinopse

Depois que seu plano diabólico de invadir hospitais infantis nos Estados Unidos foi frustrado na 1ª temporada, Chucky agora busca vingança contra aqueles que ele considera responsáveis: os adolescentes sobreviventes Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind), junto com sua ex Tiffany, agora sua inimiga jurada.

Elenco

O novo ano da série contará com o retorno de Brad Dourif para dar voz a Chucky. Christine Elise (Kyle), Alex Vincent (Andy Barclay), Jennifer Tilly (Tiffany) e Fiona Dourif (Nica), Zackary Arthur (Jake Wheeler), Björgvin Arnarson (Devon Evans), Alyvia Alyn Lind (Lexy Cross), Barbara Alyn Woods (Prefeita Michelle Cross) e Devon Sawa como um novo personagem.

Outra grande novidade é a adição de Lachlan Watson, de O Mundo Sombrio de Sabrina, dará vida ao filho não-binário de Chucky e Tiffany. Já temos foto da caracterização. Olha só:

Por fim, confira o trailer teaser da segunda temporada de Chucky:

Bebê assassino?

E a gente achava que já tinha visto de tudo com bonecos assassinos à lá Chucky. A HBO divulgou o trailer de sua mais nova produção, The Baby, uma série que busca mesclar o terror com a comédia trazendo simplesmente bebês assassinos em seu enredo. A produção estreiou em 24 de abril deste ano.

A trama da série acompanha Natasha (Michelle de Swarte), que se torna mãe do bebê do título por acaso - no trailer, ele literalmente cai do céu nos braços dela. Quando o recém-nascido começa a demonstrar que deixa um lastro de sangue por onde passa, no entanto, as coisas se complicam mais ainda. Mais detalhesaqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!