Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Creepy! Série sobre bebê assassino ganha trailer pela HBO

Nova série da HBO traz um bebê assassino e muita comédia!

@nic_bastos | Publicado em 28/02/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Baby, nova série da HBO, mescla terror com comédia - Divulgação
The Baby, nova série da HBO, mescla terror com comédia - Divulgação

E a gente achava que já tinha visto de tudo com bonecos assassinos à lá Chucky. Nesta segunda-feira (28), a HBO divulgou o trailer de sua mais nova produção. The Baby é uma série que busca mesclar o terror com a comédia trazendo simplesmente bebês assassinos em seu enredo. A produção estréia em 24 de abril deste ano.

A trama da série acompanha Natasha (Michelle de Swarte), que se torna mãe do bebê do título por acaso - no trailer, ele literalmente cai do céu nos braços dela. Quando o recém-nascido começa a demonstrar que deixa um lastro de sangue por onde passa, no entanto, as coisas se complicam mais ainda.

Confira mais pelo trailer:

The Baby foi criada por Lucy Gaymer (The Widow) e Sian Robins-Grace (Sex Education). O elenco coadjuvante conta com Amira Ghazalla (Sense8), Amber Grappy (Wrecked) e Tanya Reynolds (também de Sex Education).

Quem mais ficou curioso?

Novo Terror

Fãs de terror, atenção 🚨 Está entre nós a prévia de Nope, novo filme de Jordan Peele, dos já consagrados Corra(2017) e Nós (2019). No vídeo, são entregues trechos das produção anteriores do diretor; no final, imagens inédita do próximo longa, cujo trailer oficial será divulgado no intervalo do Super Bowl, que acontece já neste domingo, 13 de fevereiro.

No elenco de Nope estão Daniel Kaluuya, protagonista de Corra; Keke Palmer, de As Golpistas (2019), e Steven Yeun, de Minari: Em Busca da Felicidade, indicado ao prêmio de Melhor filme no Oscar de 2021. E falando em Oscar, vale lembrar que Jordan Peele levou para casa a estatueta de Melhor Roteiro Original por Corra, na premiação de 2018.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


Olá, hollyweirds! O FILMES PARA VER DE RESSACA está de volta com produções para quem amou (e quem não?) as duas temporadas de #Euphoria 💀 Clica no link e anota as dicas da @FeBSoares!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!