Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ator de Bridgerton é anunciado (e retirado) em série da Marvel; entenda

Que saia justa! O ator Regé-Jean Page, de Bridgerton, foi anunciado em série da Marvel, no entanto, logo, a informação foi desmentida.

@helograssi | Publicado em 26/07/2022, às 15h37

Ator de Bridgerton é anunciado (e retirado) em série da Marvel; entenda - Getty Images
Ator de Bridgerton é anunciado (e retirado) em série da Marvel; entenda - Getty Images

O ator Regé-Jean Page, que interpretou Simon Hastings em Bridgerton, foi protagonista de uma situação constrangedora na Comic-Con de San Diego, quando foi anunciado como protagonista de Secret Invasion, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel e logo… foi anunciado que, na verdade, ele não faria parte da série.

Regé-Jean está na Comic-Con de San Diego como parte do elenco de Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves ao lado de Chris Pine, Justice Smith e muitos outros. Durante o painel, foi anunciado que ele também faria parte do elenco principal de Secret Invasion, novo seriado do Universo Marvel.

Logo em seguida, o site TVLine anunciou que um representante da Disney entrou em contato para desmentir o anúncio do nome de Rege-Jean como integrante do cast: “Um representante legal da Disney ligou para a TVLine nesta terça-feira (26) para dizer que Page, que faz parte do longa The Gray Man, da Netflix, não faz parte de Secret Invasion, apesar de ser acidentalmente incluído na lista oficial do cast.”

Em Secret Invasion, a atriz Cobie Smulders retorna ao Universo Marvel como Maria Hill - espiã secreta e companheira fiel de Nicky Fury (Samuel L. Jackson). Jackson também voltará ao seu papel assim como Ben Mendelsohn. Além deles, os novos integrantes do cast são Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke e Olivia Colman.

SAIU DE BRIDGERTON?

Catapultado ao sucesso pela série da Netflix, na qual interpreta Simon Hastings, o protagonista da primeira temporada, Regé-Jean Page anunciou que não vai retornar ao seriado. Ele não fez parte da segunda temporada e tampouco aparecerá nas seguintes. O motivo seria simples.

Baseada na série de livros de Julie Quinn, a trama que colocava seu personagem e o de Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) como principais durou apenas uma temporada e, na seguinte, o espectador acompanha outro casal ambientado no mesmo universo. 

Em entrevista paraVariety, ele disse o seguinte: “Foi o arco de uma temporada. Me disseram: “Ela terá começo, meio e fim, nos dê um ano” - Eu achei que era interessante, parecia uma minissérie. Eu consegui entrar, contribuir minha parte e a família Bridgerton continua.” 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER