Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"American Horror Story": Nova temporada, com Kim Kardashian, ganha prévia enigmática

Nova temporada da série antológica de terror ainda não tem uma data de estreia definida; assista ao teaser!

Henrique Nascimento | @hc_nascimento (Colaboração de Cinebuzz com Hollywood Forever TV) Publicado em 20/07/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"American Horror Story": Nova temporada, com Kim Kardashian, ganha prévia enigmática - Divulgação
"American Horror Story": Nova temporada, com Kim Kardashian, ganha prévia enigmática - Divulgação

Foi divulgada, nesta quinta-feira (20), a primeira prévia de "American Horror Story: Delicate", nova temporada da série antológica de terror, que contará com a participação da socialite e estrela de reality show Kim Kardashian.

A prévia ainda apresenta Emma Roberts, que retorna em mais uma temporada de "American Horror Story", e Cara Delevingne, mais uma novidade na franquia, mas não dá detalhes sobre o que esperar do novo ano. Confira:

"American Horror Story: Delicate" ("Delicada", em tradução livre) será parcialmente inspirada no ainda inédito romance "Delicate Condition" ("Condição Delicada"), de Danielle Valentine. Previsto para ser lançado em agosto nos Estados Unidos, o livro - que é descrito como "uma atualização feminista de 'O Bebê de Rosemary'" - acompanha uma mulher convencida de uma figura sinistra está fazendo de tudo para que ela nunca engravide.

Ao contrário das outras temporadas, o cocriador de "American Horror Story", Ryan Murphy, não será o showrunner do novo. A função irá para Halley Feiffer ("American Crime Story: Impeachment"), que também será responsável pelos roteiros dos novos episódios.

Além de Kim Kardashian, Emma Roberts e Cara Delevingne ("Only Murders in the Building"), a nova temporada de "American Horror Story" ainda contará com Michaela Jaé Rodriguez ("Pose") e está prevista para estrear ainda este ano, mas uma data de lançamento ainda não foi divulgada.

Leia a matéria original em Cinebuzz, parceiro do Hollywood Forever TV, clicando AQUI!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!