O encontro de Amanda com os colegas de elenco acontecerá em uma convenção de séries dos anos 90 em Connecticut - eis os detalhes!
Vem aí! Segundo informações da People, divulgadas nesta quarta-feira (18), Amanda Bynes irá se reunir com o elenco de All That (1994), série da Nickelodeon que fez sucesso nos anos 90. O encontro acontecerá no Centro de Convenções de Connecticut, de 17 a 19 de março.
"Estou muito animado para me reunir com meus colegas de elenco e conhecer os fãs na '90s Con", disse a atriz de 36 anos.
Vivendo longe dos holofotes, essa será a primeira vez que Bynes comparece ao evento após o fim de sua tutela. Sua mãe, Lynn Bynes, esteve no controle da vida e carreira da estrela durante nove anos.
Os atores Kel Mitchell, Danny Tamberelli e Lori Beth Denberg também estarão marcarão presença na convenção. À People, Christina Figliolia e Liliana Kligman, fundadoras de All That, disseram que estão "muito honradas" em hospedar "uma mini-reunião" para o elenco.
"No ano passado, eu me diverti muito na Con dos anos 90 promovendo meu livro e o novo single Blessed Mode'", disse Mitchell, em um comunicado. "Que melhor maneira de voltar do que com a gangue All That... incluindo Amanda Bynes, que se juntará a Danny, Lori Beth e a mim este ano."
Lançada em 16 de abril de 1994, a série de comédia norte-americana All That se tornou um verdadeiro fenômeno. Estrelada por Bynes, Mitchell, Tamberelli e Denberg, Angelique Bates, Katrina Johnson, Alisa Reyes, Josh Server, Kenan Thompson, Leon Frierson, Christy Knowledges, Nick Cannon e Mark Saul também fizeram parte do elenco. Exibida na Nickelodeon de 1994 a 2005, a produção contou com 10 temporadas e teve alguns spinoffs, como Kenan e Kel (1996) e The Amanda Show (1999).
A tutela de Amanda Bynes, que vigora desde 2013, encerrou-se nesta terça-feira (22). A corte do condado de Ventura, na Califórnia, votou a favor do encerramento da tutela da atriz mirim, que estava sob guarda de sua mãe, Lynne Bynes. O seu advogado, David Esquibias, forneceu documentos, testes psiquiátricos e antidrogas para provar que a atriz estava em plena saúde e sanidade mental, portanto, capaz de supervisionar o próprio dinheiro e propriedades.
No final de fevereiro, Amanda pediu o término de sua tutela, contando com o apoio de seus pais e seu noivo. A atriz também anexou no pedido uma declaração de especialista, uma psiquiatra que trabalha no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, alegando que a atriz não apresentava problemas de compreensão, informação, assim como não tem altas mudanças de humor e não possui distúrbios mentais.
Leia a notícia completa AQUI.