Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fã da boyband Why Don't We invade casa de cantor e até dorme em sua cama!

Uma fã da boyband Why Don't We invade a casa de Daniel Seavey na última quarta-feira (27), vestiu seu moletom e dormiu em sua cama.

@helograssi | Publicado em 01/08/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã da boyband Why Dont We invade casa de cantor e até dorme em sua cama! - Getty Images
Fã da boyband Why Dont We invade casa de cantor e até dorme em sua cama! - Getty Images

Daniel Seavey, integrante do grupo Why Don’t We, foi surpreendido por uma fã obsessiva que invadiu a sua casa em Los Angeles. A fã teria aproveitado a residência para deitar na cama do cantor.

O departamento de polícia de Los Angeles contou ao site TMZ que a fã, uma mulher de 23 anos, chegou na casa na última quarta-feira (27). As filmagens da câmera de segurança mostraram a mulher andando pelo portão da casa, enquanto segurava um buque de flores. A polícia acredita que ela esteve ali para vê-lo, no entanto, ao perceber que ele não estava em casa, ela pulou o portão e entrou pela janela.

A mulher teria andado pela casa, explorando o closet do artista. Ela até chegou a colocar um dos moletons de Seavey, este que era da mercadoria exclusiva do conserto de Kanye West e Drake. Após explorar o quarto, ela também teria ido até à cama de Daniel e deitado ali para dormir.

Ao acordar, na quinta-feira de manhã. Ela foi até a cozinha, usando o moletom do cantor, explorou todos os armários e usou o sistema de som da casa para ouvir Can I Get It da cantora Adele.

Daniel, que não estava em casa, usou o aplicativo de segurança da casa para conferir sua casa e, assim que avistou a mulher, imediatamente chamou a polícia. A polícia a apreendeu, no entanto, segundo relatos, ela não estaria totalmente sã e foi levada para uma cela de pessoas instáveis.

O cantor teria inspirado a fã a cometer tal ato por conta de uma tatuagem que tem no seu ombro. Nessa tatuagem, dá para ver uma figura feminina entrando por uma janela.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!