Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Abandonada pela mãe? A estranha infância de Angelina Jolie!

Abandonada pela mãe? A estranha infância de Angelina Jolie!

@nic_bastos / Publicado em 21/02/2022, às 11h26 - Atualizado em 25/05/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A infância de Angelina Jolie fora dos holofotes - Reprodução
A infância de Angelina Jolie fora dos holofotes - Reprodução

Uma das atrizes mais bem sucedidas do universo hollywoodiano é Angelina Jolie. Possui uma carreira de respeito no cinema, além de ter destaque sendo uma grande missionária da ONU na divisão de refugiados. No entanto, quem vê tudo isso que a musa já conquistou, não imagina que sua infância e adolescência não teve muito a ver com o mundo artístico.

Filha de Marcheline Bertrand e do ator famoso Jon Voight, Angelina teve um crescimento diferente do usual desde os primeiros anos de vida. Quando ainda era bebê, seus pais passaram por um divórcio conturbado que acabou deixando a mãe de Jolie com aversão da figura da filha, que se assemelhava muito com o pai. A garotinha era cuidada por um time de babás em um escritório, sem ter muito contato com o mundo exterior.

Depois que sua mãe superou o trauma, Angelina voltou para casa, mas acabou sendo uma criança muito tímida. Ninguém imaginava que ela poderia seguir os passos do pai até que aos oito anos fez sua primeira aparição no cinema, com o filme Lookin To Get Out (1982). No entanto, com outros interesses - que não eram relacionados ao meio artístico - em mente, a atriz só foi se jogar de cabeça mesmo na atuação aos 17 anos de idade, no filme Cyborg 2: Glass Shadow (1993).

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta mais detalhes da estranha infância de Angelina Jolie 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!