Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

What? Abertura icônica de Drew Barrymore em "Pânico" quase cancelou o filme!

A franquia de terror quase não foi para frente por conta da cena de abertura!

@isafrasinelli / Publicado em 27/10/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Você sabia que Pânico quase foi cancelado logo no início de sua produção? A franquia, que está prestes a ganhar um quinto filme, por pouco não foi para frente por conta da cena de abertura protagonizada por Drew Barrymore.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

É o que afirma Skeet Ulrich. O ator que explicou ao poscast MVPs of Horror como os chefes da Miramax, produtora do longa de 1996, quase decidiram abandonar o projeto após as gravações da famosa cena de abertura com a personagem Casey Becker.

"Eles tinham filmado aquela parte com Drew, e a Miramax ia cancelar o resto das filmagens. Eles não entendiam o apelo, não curtiam o filme. Então Wes [Craven, o diretor], Marianne Maddalena e Cathy Konrad [produtoras] correram para editar o que tinham filmado em poucos dias, e mostrar aos executivos a versão finalizada. Quando eles finalmente viram como tinha ficado, acho que isso os convenceu."

Já imaginou? Relembre a cena icônica:

Vale destacar que Matthew Lillard, outro ator do filme, também comentou sobre a falta de esperança com o projeto na época: "Eu me lembro de estar no transporte para o set e ouvir todo mundo falando sobre a próxima coisa que iam fazer. Eu tinha feito um piloto para a NBC, e disse: 'Este filminho de terror não vai a lugar nenhum, e meu hit vai ser a série'. Meu futuro era a televisão. Corta para hoje, e aquela série não foi aprovada pela emissora, ninguém nunca ouviu falar nela. Enquanto isso, ainda estamos falando de Pânico, 25 anos depois."

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes que destruíram vidas! Clique aqui para escutar!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!