Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Viúva Negra": após processo, Scarlett Johansson diz ter "resolvido diferenças" com a Disney

Um acordo - envolvendo valores milionários - foi determinado para resolver o atrito entre a empresa e a atriz

@isafrasinelli / Publicado em 01/10/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Disney Studios
Divulgação/ Disney Studios

Depois estrelar seu filme próprio como Viúva Negra, Scarlett Johansson entrou em um embate judicial com a Disney. A atriz teria negociado um contrato com a empresa que simplesmente não aconteceu, assim como já explicamos por aqui. Contudo, parece que a situação já foi resolvida entre as partes. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Dois dias após o adiamento do que seria a primeira audiência do processo movido por Johansson, o Deadline informou que um acordo foi determinado. Segundo o portal, a companhia deve desembolsar mais de US$40 milhões para promover um acerto com a estrela.

Em um comunicado oficial, Scarlett informou que "resolveu as diferenças" com a Disney. Veja a declaração:

"Estou feliz por ter resolvido nossas diferenças com a Disney. Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que desenvolvemos juntos ao longo dos anos e eu sempre desfrutei da minha relação criativa com a equipe. Estou ansiosa para continuar colaborando pelos anos que virão"

Alan Bergman, chefe de conteúdo do Disney Studios, também se pronunciou: "Estou muito feliz por conseguirmos chegar a um acordo mútuo com Scarlett Johansson em relação a Viúva Negra. Nós apreciamos as contribuições dela para o Universo Cinematográfico da Marvel e estamos ansiosos para que trabalhemos juntos em vários novos projetos, incluindo Torre do Terror, da Disney."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!