Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Um Amor Para Recordar: Mandy Moore já tem o seu elenco ideal para o reboot!

Mandy Moore apoia um reboot de "Um Amor Para Recordar"!

@nic_bastos | Publicado em 27/01/2022, às 16h50

Divulgação
Divulgação

Um Amor Para Recordar (2002) é um verdadeiro clássico do gênero romance e não seria surpresa que se juntasse a onda de filmes icônicos que andam ganhando um reboot - caso de O Guarda-Costas, por exemplo. A atriz Mandy Moore, estrela do longa, deu uma entrevista para falar justamente sobre o assunto.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em conversa com a revista People, Mandy Moore deu seu aval para um reboot de Um Amor Para Recordar acontecer. Não só isso, a atriz também já tem sua candidata a estrelar o novo protagonismo:

Eu adoraria isso [um reboot]. Não sei, Olivia Rodrigo ou algo assim. Alguém poderia refazer este filme. Eu adoraria vê-lo. Já faz tempo que, sim, sinto que ganhamos nosso lugar na história cinematográfica para um reboot neste momento". 

Olivia Rodrigo, grande revelação de 2021, é atriz além de cantar. É mais conhecida conhecida por seus papéis como Paige Olvera na série Bizaardvark, do Disney Channel, e Nina Salazar-Roberts, na série teen High School Musical: The Musical: The Series, do Disney+. Quem mais curtiu a escolha?

Um Amor Para Recordar conta a história de um jovem delinquente (Landon Carter) do ensino médio obrigado a ser o tutor de uma escola de baixa renda. Lá, ele se apaixona pela filha do pastor e vive uma paixão cheia de diferenças e surpresas.

Vale lembrar que duas décadas depois de protagonizar o longa, Mandy Moore estrela a última temporada de This Is Us no papel de Rebecca Pearson, mãe de trigêmeos da trama. A temporada final da produção já se encontra disponível no Brasil através do streaming Star+.


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021.