Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Último show dos Beatles será exibido em cinemas brasileiros; saiba mais

Ingressos para ver o último show dos Beatles já estão à venda

@nic_bastos | Publicado em 03/02/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e John Lennon em "The Beatles: Get Back" - Reprodução/ Disney+
Paul McCartney e John Lennon em "The Beatles: Get Back" - Reprodução/ Disney+

The Beatles: Get Back ,documentário que acompanha o processo criativo de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr durante os bastidores da gravação do décimo terceiro e último álbum de estúdio lançado do grupo, o Let It Be (1970) vai ganhar uma versão para os cinemas. A parte disponibilizada é a do show realizado no terraço do prédio da Apple Corps, localizado na Savile Row, em Londres, conhecida como o último show do grupo junto.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Peter Jackson, o diretor que foi responsável por editar mais de 50 horas de material disponível  e dar aos fãs uma visão verdadeira, estendida e inusitada da produção do álbum Let It Be, foi quem veio a público falar sobre o assunto:

"Estou tão animado que o show de The Beatles: Get Back no terraço poderá ser visto em IMAX nessa tela gigante," disse Peter Jackson em nota à imprensa. “É o último show dos Beatles e é a maneira absolutamente perfeita de vê-lo e ouvi-lo". 

Megan Colligan, presidente da IMAX Entertainment, também veio a público: “Estamos empolgados em fazer essa parceria com a Disney para trazer o The Beatles: Get Back para um estágio totalmente novo e dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo a chance de uma vida inteira de assistir e ouvir seus heróis com a imagem e som incomparáveis ​​do IMAX.

The Beatles Get Back: O Último Show ficará em cartaz entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Os ingressos já estão disponíveis no site de vendas da Disney. Confira o trailer divulgado:


Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre a estranha (bizarra, assustadora, creepy) sociedade secreta Bohemian Grove. Conhece? Clica no link para conferir o bate papo completo de Ademir Correa e Fernanda Soares sobre o assunto:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!