Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

TOP 10 | Os filmes mais esperados de 2022

HFTV fez uma seleção dos 10 filmes mais esperados de 2022

@nic_bastos | Publicado em 13/01/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Spencer", "Legalmente Loira 3" e "Avatar 2"são alguns dos filmes mais aguardados de 2022 - Divulgação
"Spencer", "Legalmente Loira 3" e "Avatar 2"são alguns dos filmes mais aguardados de 2022 - Divulgação

O retorno gradativo às salas de cinema depois do início da pandemia da covid-19 será responsável por grandes estreias no mundo cinematográfico em 2022. Super-heróis, histórias de personalidades reais e produções cheias de ação estão chegando para fazer a gente recompensar o tempo longe das telonas.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

HFTV reúne as 10 produções mais aguardadas para você não ficar de fora e já deixar as estréias anotadas na sua agenda. Confira 👇

+ TERROR | Os filmes mais aguardados de 2022

+ SÉRIES | As produções mais aguardadas para 2022

Spencer - 27 de janeiro

Depois de adiado, Spencer finalmente vem aí e narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing) durante as festividades de Natal no Queen's Sandringham, a casa de campo da Família Real. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas este ano, as coisas serão muito diferentes.

Uncharted - 17 de fevereiro

Se você adora adaptações de games, Uncharted deve estar no topo da sua lista. A trama segue o jovem explorador Nathan Drake (Tom Holland), descendente do grande explorador Francis Drake, mostrando sua primeira aventura de caça ao tesouro com o sagaz parceiro Victor "Sully" Sullivan (Mark Wahlberg). Os dois partem em uma perigosa busca pelo "maior tesouro jamais encontrado", na cidade de El Dorado.

The Batman - 4 de março

The Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, Batman, causando medo nos corações dos criminosos e levando-o para as sombras de Gotham City.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - 6 de maio

Após os eventos de WandaVision, Loki e Spider-Man: No Way Home, o multiverso do Universo Cinematográfico Marvel precisa desesperadamente de reparos, e o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch tentará consertá-lo.

Legalmente Loira 3 - 20 de maio

Elle Woods está de volta – e Reese Witherspoon também – para a terceira parte da franquia que deix a gente melhor. Embora os detalhes da trama estejam sendo mantidos em segredo por enquanto, Mindy Kaling e Dan Goor escrevem o roteiro do filme.

Jurassic World Domínio - 10 de junho

Com os dinossauros agora soltos no mundo moderno, o novo filme responderá à antiga questão de saber se humanos e dinossauros podem coexistir. Colin Trevorrow está de volta para dirigir a terceira parte da franquia reiniciada, que também marca o retorno dos atores originais de Jurassic ParkSam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

Elvis Presley - 24 de junho

Hollywood está preparando mais uma superprodução sobre uma personalidade lendária da música: Elvis. Austin Butler está encarregado de interpretar um dos homens mais importantes da indústria musical. Já Tom Hanks fará o empresário do cantor.

Missão Impossível 7 - 30 de setembro

2022 vai ser o ano das sequências de ação de Tom Cruise. Além de Top Gun: Maverick, Cruise retornará para o mais recente Missão: Impossível. O ator treinou por um ano e realizou cerca de 500 saltos de paraquedas e 13.000 saltos de moto para se preparar para o filme. Quem mais ansioso?

Dont Worry Darling - 23 de setembro

O filme dirigido por Olivia Wilde acompanha um casal (Florence Pugh e Harry Styles) em uma comunidade utópica da década de 1950 na Califórnia, que encontra suas vidas se desfazendo lentamente.

Avatar 2 - 16 de dezembro

Após uma espera de 13 anos, o público poderá finalmente retornar a Pandora. A sequência de longa gestação de James Cameron não é apenas um dos filmes mais esperados do ano, mas da década. Os personagens precisarão fugir de sua casa para proteger sua família quando uma antiga ameaça retorna.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!