Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Todo Mundo Quase Morto: diretor explica por que filme nunca ganhou sequência

Edgar Wright contou sua opinião sobre uma possível continuação do longa de 2004

@hollywoodforever.tv / Publicado em 07/10/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Lembra de Todo Mundo Quase Morto? O filme de 2004 nunca ganhou uma sequência, apesar da vontade de fãs e dos estúdios. Em uma recente entrevista, o diretor Edgar Wright explicou por que nunca fez uma continuação para o longa. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

À SFX Magazine, o profissional afirmou que não tem mais o que dizer sobre o gênero do terror/comédia e, portanto, não tem intenções de revisitá-lo.

"Eu não voltei a isso porque sinto que, com 'Todo Mundo Quase Morto', disse tudo o que queria dizer. É difícil para mim voltar ao mesmo gênero, mesmo como produtor. Às vezes me mandam roteiros - as pessoas querem fazer 'o próximo Todo Mundo Quase Morto', e me pedem para ajudá-las a produzir o filme. Eu acho difícil cobrir o mesmo território de novo."

Wright continuou dizendo que a complexidade em criar um filme faz com que ele só se envolva em projetos que "realmente ama".

"Um longa-metragem demora muito para ser feito. Acho que os fãs não entendem isso, às vezes. Eles perguntam: 'Por que você não faz uma sequência disso ou daquilo?'. Eu preciso comprometer três anos da minha vida a cada filme, é necessário realmente amar o que você está fazendo."

Last Night in Soho é o próximo longa do diretor, o qual explora a trajetória de uma jovem apaixonada por moda que se transporta misteriosamente para os anos 1960 para encontrar seu maior ídolo. O elenco traz nomes como Anya Taylor-Joy, Thomasin McKenzie, Matt Smith,Diana Rigg, entre outros. O filme chega neste mês no Reino Unido, mas ainda não há uma data definida para seu lançamento no Brasil. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!