O artista trabalhou com o rapper no novo disco, mas suas contribuições ficaram de fora
Polêmica! Donda, novo disco de Kanye West, segue dando o que falar. Em uma entrevista ao portal Ultimate Classic Rock, Todd Rundgren, compositor e produtor norte-americano, revelou que participou do processo criativo do projeto por um bom tempo, mas que no fim das contas porque o rapper não usou suas contribuições. O artista ficou frutrado e acabou dando declarações polêmicas sobre o assunto.
"Não me importava de trabalhar nas coisas do evangelho dele. Se quer cantar sobre Jesus, vá em frente, não me importo. Vou te ajudar a fazer isso, sabe? Se você quiser cantar sobre os problemas com a esposa, vá em frente e faça isso. Não me importo", declarou. O músico teria sido apresentado a Kanye por 88-Keys, que é prózimo do rapper, quem estava bem animado para ver a parceria acontecer.
“Três álbuns de Kanye no meu computador. Quando entrou na reta final em julho, ele apenas disse: 'Isso é o suficiente para mim. Não tenho ideia se isso será usado.' Você não recebe muito feedback dele sobre qual o problema", continuou.
No fim, além de não ter nenhum pedaço seu no álbum, Todd ainda falou mal do resultado: "Se eu puder contribuir com algo, ótimo. Se não puder, é só me avisar, mas estou fora daqui... Há muito lixo nesse disco!". De acordo com o mesmo, o lançamento teria sido feito às pressas. "Ele tinha muito medo de Drake o superar, então se apressou e lançou o álbum no fim de semana antes do concorrente lançar o dele".
Tenso! E você Hollyweird, o que achou de Donda?