Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West? Descubra quem acompanhou Kim Kardashian no MET Gala

Kim Kardashian causou com look e acompanhante inusitados

@nic_bastos | Publicado em 14/09/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Getty Images
Divulgação/ Getty Images

Kim Kardashian foi apenas a dona do look mais comentado do MET Gala 2021. Inspirada no visual do novo álbum deKanye West, Donda, a musa cobriu todo o seu corpo com uma peça preta desenhada pelo rapper em colaboração com a Balenciaga. No entanto, além da escolha inusitada, outro elemento chamou a atenção pelas redes sociais: quem seria seu acompanhante, vestido de forma igualmente polêmica?

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈 

Muita gente levantou a hipótese de ser o próprio Kanye West, de quem Kim se divorciou em fevereiro. Porém, fontes revelaram ao E! News que ele não compareceu ao baile e que a pessoa ao lado de Kim é na verdade o designer Demna Gvasalia, diretor criativo da Balenciaga. A intenção era fazer com que justamente a presença do rapper fosse sentida no tapete.

"Foi ele quem apresentou Kim a Demna e foi fundamental para a relação recém-formada entre ela e Balenciaga", explicou a fonte. "Este look em Kim é como uma nova subcultura e declaração de moda. Sem logotipo, sem rosto, mas todo mundo sabe que é ela. "Kanye deu a ela a coragem de impulsionar a criatividade e a imaginação das pessoas por meio da arte. É a confiança suprema", continuou.

Confira os registros 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!