Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Teaser, sinopse oficial e novos atores: confira todas as novidades sobre "Abacadabra 2"

Better Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy de volta em 2022

@nic_bastos | Publicado em 01/11/2021, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

A tão aguardada sequência deAbracadabra teve novas atualizações. O retorno das icônicas irmãs Sanderson, vividas por Better MidlerSarah Jessica Parker e Kathy Najimy acontece em 2022, através do Disney+ e nesta segunda-feira (1), foram divulgados mais detalhes sobre o longa, para matar a curiosidade de todo mundo que anda ansiose!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Na trama Winifred (Midler), Sarah (Parker) e Mary (Najimy) estão em busca de vingança quando se encontram de volta a Salem nos dias atuais - 29 anos depois dos acontecimentos do longa original - após terem sido invocadas por um trio de adolescentes, responsáveis por interromper a fúria das bruxas: Becca (Whitney Peak), Cassie (Lilia Buckingham) e Izzy (Belissa Escobedo).

Já à respeito dos novos atores confirmados, temos Hannah Waddingham (Ted Lasso), Tony Hale (Veep), Froy Gutierrez (Teen Wolf), Taylor Paige Henderson (Evil Lives Here), Juju Brener e Nina Kitchen. Um teaser todo misterioso ainda foi divulgado nas redes sociais. Olha só:

"Estou muito grata por poder contribuir para trazer essas bruxas de volta à vida e trabalhar com meus amigos da Disney torna tudo ainda mais especial. Este é um filme para todos, dos fãs que cresceram com o primeiro filme para a próxima geração de espectadores, e mal posso esperar para começar", disse Anne Fletcher, diretora de Abracadabra 2, em comunicado.

LIVE IS DEAD! #4 está no ar e o episódio da semana é "Filmes Que Destruíram Vidas" — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!