Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Abracadabra: Vinessa Shaw quer retornar como Allison na sequência do clássico

Atriz ainda tem uma teoria sobre o futuro de sua personagem!

@isafrasinelli / Publicado em 19/10/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Disney Studios
Divulgação/ Disney Studios

Ansioso para a sequência de Abracadabra? Quase 30 anos após o lançamento do clássico, Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy vão reprisar seus papéis icônicos em um novo filme. Mas não são apenas nossas eternas bruxas que estão dispostas a retornar a esse universo! 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, Vinessa Shaw revelou que "adoraria" voltar a interpretar Allison em Abracadabra 2. Contudo, até o momento, a atriz que viveu a jovem no longa de 1993 contou que não está por dentro do novo projeto, previsto para estrear em 2022 no Disney+.

"Eu não ouvi nada. Eu sei, é tão decepcionante. Eu adoraria fazer a sequência. Seria muito divertido. Acho que há um enredo diferente com as pessoas mais jovens, mas por que não podemos todos voltar de alguma forma?", afirmou. 

Vinessa ainda disse que tem uma teoria sobre o destino de Allison, 28 anos depois após se juntar a Max (Omri Katz) e Dani (Thora Birch) para salvar as crianças de Salem: "Eu sinto que ela e Max ainda estão juntos, mas acho que Allison é de Salem e ele sempre quis estar na Califórnia. Acho que eles fizeram algum tipo de compromisso e talvez ela esteja em Salem quando as bruxas voltarem, você sabe, visitando sua mãe ou algo assim."

Você pode conferir a entrevista completa abaixo: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!